Na estante: Interiors Now!

18 MAR 2014
• Inspiração

Quem curte arquitetura e decoração de interiores vai se deliciar com a série de livros “Interiors Now!”, publicados pela editora Taschen. Trata-se de uma coleção, atualmente com três volumes, que reúne imagens dos mais incríveis, interessantes e requintados interiores contemporâneos de casas e apartamentos em todo o mundo.

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook e Twitter.

O primeiro volume, assinado por Angelika Taschen, autora e editora reconhecida entre as principais na publicação de livros sobre artes, arquitetura, fotografia, design, moda e estilo de vida, apresentam um apanhado de novas ideias para a decoração de interiores coletadas em lugares como Zurique, Chiang Mai, Copenhague, Mumbai, Moscou, Tóquio e Xangai. Como destaque, o livro traz as fotos do apartamento milanês de Roberto Cavalli e o retiro do artista tailandês Rirkrit Tiravanija, em Chiang Mai, na Tailândia.

O segundo volume, organizado por Laszlo Taschen, também apresenta um mundo de inspirações para interiores, com projetos impressionantes coletados em várias partes do mundo: de Antuérpia a Aukland, de Barcelona a Berlim e de Marraquexe a Melbourne. Entre os destaques da edição, o apartamento de Marc Newson, estrela do design, uma seção de triagem dos Correios Reais ingleses, em Londres e uma casa em São Paulo, criada por Paulo Mendes da Rocha, vencedor do Prêmio Pritzker.

O terceiro livro, por sua vez, foi organizado por Ian Phillips e mostra espaços inspiradores, como o apartamento de um jovem casal de colecionadores de arte em Mumbai, na Índia, e mais 34 residências ao redor do mundo escolhidos como expressões de visão pessoal.

“É uma série de livros que eu adoro e que tem várias ideias legais”, conta a arquiteta Lorrayne Zucolotto, que indicou a obra para esta seção. A coleção Interiors Now! está disponível em edições multilíngues (italiano, espanhol e português) nas livrarias de todo o país.

Livro: Interiors Now! (Vols.1, 2 e 3)
Editora: Taschen
Autor: Variados
ISBN: 9783836519526 (Vol. 1), 9783836519540 (Vol. 2), 9783836538589 (Vol. 3)

Confira as novidades do nosso Editorial