A identidade da Lider Interiores no novo décor das lojas de Campinas e Lar Center

21 OUT 2016
• Mundo Lider

A Lider Interiores apresenta nova decoração em duas lojas: em Campinas, interior de São Paulo, e no shopping Lar Center, na capital paulista. Os ambientes de ambas mantém a identidade que a marca está usando para este ano, cada vez mais alinhada ao seu DNA: o artesanal e a madeira, combinados a um sistema produtivo de ponta.

 

Novidades e tendências

A identidade da Lider Interiores no novo décor das lojas de Campinas e Lar Center 4    A identidade da Lider Interiores no novo décor das lojas de Campinas e Lar Center 5

 

A ideia é mostrar aos especificadores e clientes finais, com funcionalidade e conforto, as novidades da empresa e tendências da temporada – candy colors (incluindo rosa e azul claros), burgundy, cinzas e beges, que aparecem ao lado de acabamentos como a madeira e tecidos naturais, mais confortáveis e de toque agradável, como o linho.

 

Design autoral

  A identidade da Lider Interiores no novo décor das lojas de Campinas e Lar Center 1

 

Os lançamentos visam não só a harmonização das linhas da marca, mas um olhar para o consumidor do futuro. Além das criações assinadas pelo o próprio Estúdio Lider de Design, a coleção 2016 traz peças exclusivas dos diretores criativos da Lider, Guilherme Leite Ribeiro e André Bastos, do Estúdio Nada Se Leva; das duplas Leonardo Lattavo e Pedro Moog, à frente da Lattoog, e Niccolò Adolini e Daniel Simonini, da Adolini+Simonini; além da arquiteta e designer Isabela Vecci.

 

WhatsApp Image 2016-09-15 at 17.11.43

 

A identidade da Lider Interiores no novo décor das lojas de Campinas e Lar Center 6

 

Com seu design feito para viver, a Lider traduz em suas as lojas uma linguagem bem brasileira, jovial, despojada e acessível, através de produtos bastante diversos. Entre mobiliário e complementos, os pontos de venda oferecem mesas laterais, de aproximação e de jantar, bufês, camas, cômodas, cadeiras, poltronas e sofás, com uma grande aposta nos modulares. Visite as lojas para conferir de perto as novidades. Sua casa agradece!

 

 

WhatsApp Image 2016-09-15 at 17.11.47

 

 A identidade da Lider Interiores no novo décor das lojas de Campinas e Lar Center 2

 

 

LOJA LIDER – CAMPINAS

Rua Maria Monteiro, 752 – Cambuí

Cep: 13025-151

Tel: (19) 3254-2938

Horário de funcionamento:

De segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 19h

Sábado das 9h às 16h

 

LOJA LIDER – LAR CENTER

Avenida Otto Baumgart, 500 – Vila Guilherme

Cep: 02049-000

Tel: (11) 2221-4075

Horário de funcionamento:

De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h

Domingo, das 14h às 20h

 

Quer descobrir uma loja mais próxima de você? Clique aqui e veja nossa lista completa de lojas e representantes por todo o país.

Confira as novidades do nosso Editorial