O melhor de Divinópolis

08 OUT 2015
• Decora Lider

A partir do dia 9 de outubro, quem visitar a Lider Interiores de Divinópolis poderá conferir in loco as melhores ideias para decorar e organizar a sua casa, na “Mostra de ambientes Decorados de Divinópolis”. Um time de peso foi escolhido para mostrar seu talento, em ambientes cheios de estilo.

 

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook, no Twitter e Instagram.

 

Conheça os profissionais e seus depoimentos sobre a mostra:

 

studio44Café Gourmet Lounge por Studio 44 – “Inovação foi o que motivou Adriana Ferreira, Fernando Coelho e Magno Horácio, do Studio44, a participar da mostra. O trio assina o Café Gourmet Lounge, espaço criativo feito para atiçar os sentidos. “Nele tudo é aparente, sentido e percebido”, explicam. “Nos inspiramos nos galpões industriais desativados dos grandes centros urbanos, que foram transformados em lofts sofisticados para pessoas antenadas, que gostam de receber os amigos para conversar, ouvir música e relaxar”.

 

 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Sala Jantar, Home Theater E Home Office por Iara Leão – “Iara Leão, responsável pelas sala de jantar, home theater e home office, já participou de várias mostras com a chancela Lider Interiores. “Sempre  trabalhei com ambientes amplos, onde pude desenvolver minha criatividade e valorizar ao máximo o mobiliário, que tem um design muito bonito, contemporâneo e fácil de ser usado”, comenta Iara, que já está cheia de expectativas para esta edição da mostra. “A minha expectativa maior é que os visitantes conheçam meu trabalho, se inspirem nele, e quem sabe se tornem meus futuros clientes”.

 

 

Alessandra OliveiraSala de Estar por Alessandra Oliveira – “Fiquei muito feliz com o convite para participar da mostra, ser escolhida no meio de tantos profissionais talentosos na cidade e região me faz acreditar que a Lider Interiores confia na minha capacidade. Acredito ainda que a participação me trará mais credibilidade no mercado da arquitetura e decoração, além de ser uma grande oportunidade de mostrar ao mercado nacional o meu trabalho”, afirma Alessandra Oliveira, responsável pela sala de estar.”

 

 

Nayara e RaquelSala de Jantar por Raquel Machado e Nayara Prado – “A mostra Lider é uma ótima vitrine para o nosso trabalho. Com ela temos ótimo retorno profissional, estreitamento de parcerias e possibilidades de aplicar novas ideias e conceitos. Para nossa sala de jantar, nos baseamos na explosão de cores vista na Feira de Milão de 2015”.

 

 

 

Studio Nídia DuarteLiving no Campo por Nídia Duarte, Walquíria Seixas e Paula Caetano – “Nossa prioridade foi o aconchego e fazer do Living um ambiente de permanência. Usamos móveis de madeira, cores quente, um layout mais descontraído e um paisagismo de impacto. Para nós, participar da mostra é sinal de visibilidade e ótimos negócios”.

 

 

 

Gabriela Alves2Estar Social por Gabriela Alves e Thalita Tormin  – “A mostra de ambientes Lider é sempre referência de design tanto para profissionais, quanto para clientes. Achamos que facilita muito o entendimento do cliente, pois ele consegue visualizar os móveis que muitas vezes farão parte de seu lar. E, assim, se sentem mais seguros para adquirir os produtos. Para nós, profissionais, é uma excelente oportunidade de mostrar nosso estilo de trabalho.

 

 

FullSizeRenderHome theater e sala de jantar por Karine Vivian Teixeira – “Antes de tudo, pensei em uma circulação que fizesse com que os espaços interagissem. Além disso, escolhi móveis nos tons vinho e berinjela, uma iniciativa mais ousada, que a mostra permite. É a segunda vez que participo da mostra e sempre tenho um ótimo retorno. É muito enriquecedor para nós, profissionais, contar com esta parceria da Lider Interiores”.

 

 

camila carvalhoSala de estar e jantar por Camila Carvalho – “A minha ideia inicial foi a de fazer um ambiente real, pensado para o dia a dia. Quis que o cliente chegasse no ambiente e se sentisse em casa. É a primeira vez que participo da mostra e para mim é um prazer contar com a credibilidade da Lider Interiores”.

 

 

 

Fernando e JuliaHome Cinema por Fernando Melo e Júlia Assunção – “Fizemos o Home Cinema em um estilo mais rústico, ao contrário do que é comumente usado. Para isso, investimos em um mobiliário de madeira de demolição e couro. Um destaque é a bancada atrás do sofá, que permite momentos mais descontraídos e a bem pensada distribuição dos móveis, que se adaptam ao nosso dia adia”.

 

 

 

Marinêz LacerdaQuarto do casal, escritório e lavabo por Marinêz Lacerda – “É a primeira vez que participo da mostra. Para mim é uma ótima oportunidade de mostrar o meu trabalho, já que tenho a Lider como minha maior parceira. No meu espaço, pensei em um ambiente bem aconchegante, que faça com que a pessoa relaxe e não queira sair dele”.

 

 

 

portfolio arquiteturaQuarto do menino por Daniel Mesquita, da Portfolio Arquitetura – “Tentamos fazer um ambiente descolado e trabalhamos bastante a cor para quebrar a seriedade do espaço, além de investir na iluminação para criar várias cenas. Nossa expectativa em relação à mostra é a melhor possível, já que sermos escolhidos para participarmos dela é um sinal de grande reconhecimento”.

 

 

Serviço:

Local: Rua Goiás, 219 – Centro

Tel: (37) 3221-9466

Horário de funcionamento:

De segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 18h30

Sábado das 09h às 13h

Aberta ao público a partir de 9 de outubro.

Confira as novidades do nosso Editorial