Parece sonho, mas é um colchão

23 OUT 2015
• Mundo Lider

Que passamos um terço da nossa vida dormindo, você já sabe. O que muitas vezes passa batido por nós é a importância do colchão para a nossa qualidade de vida. Uma boa noite de sono garante mais disposição, energia e bem-estar durante o dia. O colchão tem papel fundamental nisto. Portanto, nada de comprar um às pressas. Pare e experimente os diversos tipos existentes. Uma ótima oportunidade de compra é seguir rumo as lojas Lider Interiores de todo o país entre os dias 26 de outubro e 15 de novembro. Neste ínterim, você poderá adquirir o seu colchão em até 10 vezes*. Quando chegar a loja para escolher o seu colchão Lider, preste atenção em alguns itens primordiais:

Colchões lider

– Conforto: Uns preferem colchões mais macios, outros mais firmes. Os colchões de espuma delimitam um pouco esta escolha, pois sua densidade dependerá do peso do usuário. Mas os colchões de mola te garantem toda a liberdade na hora da escolha.

– Necessidades especiais: se tiver problemas de coluna como hérnia de disco, um colchão mais firme é o mais adequado. Caso seu problema seja osteoporose, opte pelo macio. A dica é consultar o seu médico antes da compra e já chegar a loja sabendo qual tipo é o mais adequado para a sua necessidade.

– Qualidade: tanto os colchões de mola quanto o de espuma são feitos para suportar determinado peso. Portanto, aquela passadinha na balança antes da compra é fundamental para escolher o colchão adequado.

– Ouça seu corpo: sempre leve em conta o que o seu corpo aprova, ou seja, experimente o colchão antes de comprar. E não se sente apenas. Deite-se e fique um tempo por ali, sem pressa. Sinta-o.

Aproveite e não deixe de conhecer o programa Boa Noite Lider. Saiba mais aqui.

 

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook, no Twitter e Instagram.

 

*juros de 2,72% ao mês

Confira as novidades do nosso Editorial