Perfil: Aline Oleari, arquiteta e urbanista

18 MAIO 2012
• Mundo Lider

A arte em geral: o belo de uma pintura, a minuciosidade de um artesanato, a leveza de uma música. Esse é o conjunto que inspira diariamente o trabalho de Aline Duarte Oleari, arquiteta que busca no aprendizado constante e nas influências dos elementos lúdicos, formas de traduzir nos projetos os sonhos e as peculiaridades de cada cliente.

Acompanhe a Lider Interiores pelo Facebook Twitter.

Nascida em Linhares, no Espírito Santo, e formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Aline criou seu primeiro projeto para uma residência em Interlagos, na cidade de Vila Velha. A partir daí, ampliou suas experiências profissionais realizando trabalhos para diversas instituições, como a empresa de logística Bzamp e a construtora Lorenge.

Apaixonada pelo que faz, Aline vê no ofício da arquitetura e da decoração sua realização profissional, “é o que preenche grande parte dos meus dias de uma forma muito feliz e gratificante”, confessa. E se há algum trabalho que ela gostaria de ter realizado? A resposta é clara: “Um projeto que admiro muito é a Casa da Cascata de Frank Lloyd Wright. Apesar de antiga é um grande exemplo para a forma de projetar até hoje, principalmente pelo conforto térmico e integração com a natureza”, comenta.
Empresa: Oleari Arquitetura e Interiores

Site: www.oleariarquitetura.com.br

Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/aline.duarteoleari

Contatos: (27) 3033-1290 / (27) 98400199

Se você é profissional de Arquitetura, Design e Decoração e gostaria de ter o seu perfil publicado aqui, entre em contato pelo faleconosco@liderinteriores.com.br, escrevendo no assunto da mensagem “Perfil no blog“.

Confira as novidades do nosso Editorial