Perfil: Geraldo Lino

01 MAR 2013
• Mundo Lider

Ele nem sabia qual era o papel do arquiteto na sociedade, mas já visitava as mostras de decoração desde cedo, pois era aquele o tipo de trabalho que o encantava. Hoje, Geraldo Lino não se vê fazendo outra coisa. O arquiteto e urbanista acorda e dorme pensando em seus projetos. “É uma espécie de simbiose. Não consigo me desligar”, revela.

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook e Twitter.

Natural de Jaguarari, na Bahia, Geraldo realizou seu primeiro projeto – a reforma do apartamento de um amigo – quando ainda era estudante. No entanto, durante a carreira vem cultivando um portfólio diversificado, com criação e desenvolvimento de espaços para residências unifamiliares e empreendimentos comerciais, projetos de reformas, além de participações em importantes mostras de decoração como a Casa cor, a Decora Lider, a Solarium, a Arte Assinada e outras.

Para o trabalho, o profissional – que gostaria de ter a oportunidade de um dia realizar um projeto de uso público – busca inspiração nas experiências cotidianas. “Tudo o que é visível é motivo de inspiração”, comenta, “A partir de um elemento concreto é possível surgir uma solução para uma situação em um projeto novo ou em andamento, mas o principal elemento inspirador são as vivências (principalmente nas viagens), sobretudo as culturais”.

 
Geraldo Lino – Arquitetura e Interiores
Contatos: (27) 3315-4763 / (27) 9255-7473

Se você é profissional de Arquitetura, Design e Decoração e gostaria de ter o seu perfil publicado aqui, entre em contato pelo faleconosco@liderinteriores.com.br, escrevendo no assunto da mensagem “Perfil no blog“.

Confira as novidades do nosso Editorial