Perfil: Jacqueline Ortega

02 DEZ 2014
• Mundo Lider

“Fazer o que ama é realmente um presente”. É assim que a designer de ambientes Jacqueline Ortega, formada pela Universidade Estadual de Minas Gerais, descreve seu fascínio pelo mundo do design. Nascida em Belo Horizonte, sempre soube que trilharia uma profissão que envolvesse criação.

Seu primeiro trabalho – a reforma do apartamento da irmã mais velha – já dava indícios de que ela realmente havia escolhido a profissão certa. O projeto foi aprovado na primeira reunião, sem alterações, alcançando com êxito o desejo dos moradores. “É gratificante para o profissional ver que seu trabalho transforma não só espaços, mas também a vida de seus clientes”, conta.

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook e Twitter.

A funcionalidade, aliada à estética, é uma das principais características profissionais de Jacqueline, que tem como foco a satisfação de seus clientes. Por isso, não se prende a estilos ou padrões. “A dinâmica de receber cada cliente, com seus gostos pessoais, me deixa simplesmente apaixonada, o trabalho não cai na rotina, pois cada novo cliente se torna um novo desafio”, avalia.

Hoje, após uma experiência em São Paulo, ela possui seu próprio escritório na capital mineira, onde desenvolve e acompanha a execução de projetos residenciais e comerciais.

Buffet Olivine

 

Banco Pandu

Os móveis Lider fazem parte de seus projetos. O buffet Olivine e o banco Pandu são peças listadas por ela como as “queridinhas”, assim como a mesa Agmen, que faz parte do mobiliário de seu escritório. “Eu sou simplesmente apaixonada por essa área, pois podemos trabalhar com os sonhos de outras pessoas”, conclui.

 

Mesa Agmen

Jacqueline Ortega Design de Ambientes
(31) 2515-8846 / (31) 99126326
contato@jacquelineortega.com.br
www.jacquelineortega.com.br

Confira as novidades do nosso Editorial