Perfil: Luiz Duque, designer de interiores

29 OUT 2012
• Mundo Lider

Para o designer de interiores Luiz Duque, concretizar o sonho do cliente é o maior desafio de sua profissão. Por isso, a cada novo projeto, ele busca maneiras de aliar simplicidade e sofisticação em ambientes que vão ao encontro do perfil do cliente. “Procuro criar espaços limpos, leves e simples, no entanto, sempre interfiro com um toque de classe e requinte, desde que tenha o estilo do morador”, conta.

Acompanhe a Lider Interiores no Twitter e Facebook.

Natural da cidade de Rio Preto, em Minas Gerais, o profissional acredita que criar espaços e ambientes que traduzam sonhos, conforto, funcionalidade e beleza é o melhor da profissão. Não à toa, Luiz Duque tem como inspiração para o trabalho o bem-estar. “Gosto de estar sempre de bem com a vida, de preferência com um dia iluminado”, revela.

Desde que iniciou sua carreira – seu primeiro trabalho foi decorar a Agência Aerolineas Argentinas de Juiz de Fora – o profissional já desenvolveu projetos de decoração para diversos segmentos (bares, restaurantes, clínicas médicas e odontológicas, etc.), e criou ambientes inclusive para algumas Mostras Decora Lider.

Sobre os projetos que gostaria de ter realizado na carreira, ele revela: “Todos aqueles que, por motivo de tempo e outros fatores, não me foi possível realizar”.

Empresa: Luiz Duque – Designer De Interiores
Contatos: (32) 3234-2583 / (32) 8807-2959

Se você é profissional de Arquitetura, Design e Decoração e gostaria de ter o seu perfil publicado aqui, entre em contato pelo faleconosco@liderinteriores.com.br, escrevendo no assunto da mensagem “Perfil no blog“.

Confira as novidades do nosso Editorial