Perfil: Tatiana Pradal

05 ABR 2013
• Mundo Lider

O cliente, seus anseios, suas necessidades e expectativas. Essas são as principais inspirações para o trabalho da capixaba Tatiana Pradal, afinal, conta ela, “são os sonhos dos clientes que eu concretizarei com meu trabalho”.

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook e Twitter.

Arquiteta por formação, Tatiana realizou como primeiro projeto de sua carreira a reforma de um apartamento. E esse foi apenas o passo inicial para uma série de belos projetos de arquitetura, decoração e arquitetura de interiores desenvolvidos não só para residências, mas também para escritórios, restaurantes e outros segmentos empresariais. Além disso, Tatiana criou ambientes para importantes mostras de decoração, como a tradicional Casa Cor.

Para ela, que define a arquitetura, a decoração e o paisagismo como sinônimos de bem-estar, funcionalidade, conforto, prazer, tranquilidade e qualidade de vida, um projeto ainda permanece como desejo profissional: a concretização do World Trade Center de Vitória, no Espírito Santo, ideação criada por Tatiana ainda na graduação.

E nós, ficamos na torcida para ver mais e mais novidades criadas por essa talentosa profissional, que a cada novo projeto enche nossos olhos com criatividade e sofisticação.

Empresa: Tatiana Pradal Arquitetura
Site: www.tatianapradal.com
Perfil no Facebook: Tatiana Pradal
Contatos: (27) 3074-9597 e 9296-1567

Confira as novidades do nosso Editorial