Por que escolher móveis revestidos de couro?

18 MAIO 2016
• Sem categoria

O material nobre é uma boa opção para quem busca durabilidade e muita sofisticação, seja em sua sala de estar, home office ou até mesmo no quarto de dormir. Suas vantagens são muitas:

– São duráveis, pois o couro – seja ele sintético ou natural – é um material bastante resistente.

– São de fácil limpeza. Basta passar um pano úmido todos os dias para deixá-lo novinho em folha.

– É um material de fácil combinação, já que o couro dificilmente é estampado. Sua cor unificada é uma mão na roda na hora de combinar o sofá com o décor da casa.

– Couro esquenta? De jeito nenhum! O material não concentra calor. Seu papel é mais direcionado ao equilíbrio da temperatura do que ao aumento dela.

– Derramou água, refri ou vinho no sofá? Não se preocupe! É só pegar o seu paninho úmido de todo o dia e limpar o local. O couro é impermeável, portanto, se as crianças fazem parte do seu dia a dia, uma peça de couro pode ser a salvação.

Já está cobiçando um móvel revestido de couro para sua casa? Mostramos o caminho das pedras para o sucesso do seu décor.

O sofá Chesterfield é um toque clássico no décor. O modelo surgiu no século 18, quando Lorde Chesterfield pediu aos seus artesãos um sofá que não enrugasse ao sentar.

RobertoCarrilBSBCapitone_JBF5270 em baixa

                                O sofá Chesterfield foi o centro das atenções no ambiente de Roberto Carril para a Decora Lider Brasília 2015.

 

Quer um Chesterfield com um toque mais contemporâneo? O sofá Skinny pode ser a solução. Com capitonê apenas no assento, no apoio lateral e no encosto externo, ele chama atenção pelo conforto.

Sofá Skinny (1)2 baxia

                                                                                                 O sofá Skinny pode ser feito sob medida para a sua sala.

 

Se seu desejo é por um sofá versátil, que literalmente abrace sua causa, vale ir correndo até a Lider mais próxima para experimentar o sofá Cozy.

Cozy baixa
                                                                       De proporções generosas, o sofá Cozy é ótimo para reunir a família.

 

O Puff 081 tem dupla personalidade: pode ser um pufe tradicional, para apoio dos pés ou se transformar em uma agradável chaise para leitura. Qual a sua opção preferida?

Chese Puff 081 cópia baixa

 

Confira as novidades do nosso Editorial