Como deixar sua sala e quarto mais charmosos com uma chaise

28 JUL 2019
• Dicas

Uma evolução da dupla poltrona e puff, a chaise é o móvel ideal para quem está em busca de descanso. Não à toa, ela sempre está presente em ambientes como sala de estar e quarto. Mas como escolher um modelo que combine com o estilo da decoração da sua casa? Selecionamos alguns ambientes inspiradores para te ajudar nessa escolha.

 

Quarto por Cavalcanti e Cronemberg

Você quer uma chaise para descansar, onde você possa ler o seu livro preferido e apreciar a bela vista do seu quarto? Pois um modelo estofado, com braço em um dos lados para servir de apoio pode ser o ideal para você. Experimente deixar uma almofada sobre ele para deixar tudo mais confortável e celebre o dolce far niente.

 

chaise como peça para o quarto

 

Área de lazer por Manuela Senna

Nesse projeto, a área externa ganha vida com uma seleção de móveis que celebra o bem-estar. A chaise Moça da Alva Design serve para os momentos de descanso e também como banco para os dias de festa, em que a casa está cheia.

chaise na área de lazer

 

Varanda por Alisson Dias Arquitetura

Precisa de uma chaise em um estilo mais casual? Pois a day bed Tropical revestida com corda náutica é perfeita para varandas, áreas externas e salas de estar com estilo mais despojado. Seu formato redondo inspira conforto (e boas sonecas).

chaise compondo a varanda

 

Suíte por Anamaria Diniz e Zilda Santiago

Se o seu quarto serve também como home office, optar por uma chaise é uma escolha certeira. Além de servir de apoio para a leitura, ela também pode ajudar na troca de roupas e até naqueles momentos de cochilo. Só não vale usá-la para a bagunça!

 

chaise na suíte

 

Suíte por Silvia Freitas Borges e Thelma Valle Martins

Quer um modelo mais sofisticado? Aposte em uma chaise revestida em couro. Nesse quarto, ela ganha companhia da mesa lateral Canguru e da manta e almofadas do Ateliê Lider. Melhor lugar para descansar não há!

chaise na suíte

 

Pronto para escolher a sua chaise? Visite uma de nossas lojas e confira todos os modelos que temos disponíveis!

Como escolher o sofá perfeito

Confira as novidades do nosso Editorial