Pronta entrega de móveis Lider: fim de ano pede uma casa mais aconchegante

19 NOV 2016
• Promoção

Já estamos quase em dezembro, época em que as famílias se reúnem em torno de uma bela mesa para um jantar ou mesmo na sala de estar ou na varanda gourmet para alguns petiscos, amigo oculto, bate-papo, troca de presentes, etc. É tempo de confraternizar e agradecer pelas coisas boas que alcançamos em 2016, assim como olhar para o próximo ano e se planejar para os novos desafios que ele traz. Precisa de uma mãozinha para deixar sua casa mais receptiva para esses momentos? Será um prazer te ajudar! A Lider preparou alguns produtos que trazem design, qualidade e conforto para a pronta entrega de móveis deste fim de ano. E ainda com condição de pagamento especial: 10 vezes sem juros! Assim, você pode deixar a sua casa mais convidativa, funcional e preparada para receber seus entes mais queridos e curtir as celebrações desta época com tranquilidade.

Veja algumas peças que estão disponíveis para pronta entrega*:

 

Para acomodar todo mundo!

Nada como um sofá confortável e espaçoso para acomodar seus convidados! Se o design é contemporâneo e contribuiu para a estética do ambiente, melhor ainda! O sofá Cool traduz o encontro entre vários universos: o descolado, o otimista, o democrático. Deste encontro, nasce uma peça contemporânea, o que fica evidente pelo acabamento em inox. Mas também com tendência a manter sempre um aspecto jovial, alheio ao passar dos anos.

Pronta entrega de móveis Sofá Cool

 

Aquele charme rústico que faltava no seu espaço gourmet ou varanda

Além das festividades, dezembro é o mês que precede a chegada do verão no hemisfério sul. Sendo assim, nada mais providencial do que organizar suas recepções em áreas mais arejadas como as externas e casuais. Ideal para varandas gourmet, a cadeira Concha mistura a fibra do assento e do encosto com o aço inox escovado da base para dar mais suavidade e leveza ao produto.

Pronta entrega de móveis Cadeira Concha

 

A mesa para a ceia.

O momento mais especial é sem dúvida a ceia. Uma mesa bonita, espaçosa e que mistura de forma tão harmônica as diferentes texturas do acabamento de madeira de demolição do tampo e do aço inox da base, como a Innova, pode te ajudar a valorizar ainda mais essa refeição tão especial!

Pronta entrega de móveis Mesa de jantar Innova com tampo de demolição

 

Para ficar linda nas celebrações

Na correria desta época do ano, em que temos que dar conta de vários compromissos, compras de natal, organização de eventos, etc, ter um móvel prático e funcional que nos ajude a organizar acessórios, como brincos, anéis, pulseiras, colares e maquiagens é essencial. Com a penteadeira Múltipla, se arrumar para as festa de fim de ano fica muito mais fácil e rápido!

Pronta entrega de móveis Penteadeira Múltipla

 

Num cantinho retrô da sala

O design típico dos anos 50 fazem um charmoso contraponto com o estofado contemporâneo, da poltrona Era, disponível em tonalidades que estão super em alta. Esta peça garante aos ambiente um exclusivo toque vintage, além de muito aconchego e conforto.

 

Pronta entrega de móveis Poltrona Era

 

Vai hospedar familiares ou amigos que vieram para as confraternizações?

Prepare, então, seu quarto de hóspedes! Com o colchão Ferrara Pocket, seus convidados se sentirão muito bem vindos! Com grande variedade de medidas, este colchão recebe a cobertura de uma malha de cashmere (algodão e eucalipto) e a faixa lateral de tecido de algas marinhas. Dentre outros benefícios, estão tratamento antiácaro, antifungos e antibactérias, além do Euro Pillow único em espuma látex e hiper soft. Um sonho!

Pronta entrega de móveis Colchão Ferrara

 

As vantagens de um buffet

Além da função de guardar utensílios, o buffet é super bem vindo na hora de servir um jantar ou mesmo para receber informalmente. Assim como o aparador, ele pode dar suporte acomodando pratos, talheres, bebidas, petiscos, taças e vários objetos que os convidados precisarão durante seu evento.

 

* Imagens meramente ilustrativas. Os acabamentos, cores e tamanhos dos produtos de pronta entrega podem ser diferentes dos das imagens exibidas acima.

 

E, então? Sua casa está pronta para esse fim de ano?

Para saber mais sobre esses e outros produtos que estão na pronta entrega Lider e se eles estão disponíveis na sua cidade, consulte a nossa loja mais próxima de você!

Confira as novidades do nosso Editorial