Quais as cores mais versáteis para poltronas?

08 JUL 2019
• Dica de decoração

Elas podem ser o centro do décor ou simplesmente um apoio discreto no ambiente. Não importa o papel que desempenhem na decoração, as poltronas são item essencial em uma casa. Por apresentarem mais mobilidade que um sofá, sua versatilidade acaba gerando algumas dúvidas. Uma delas diz respeito às suas cores. Quais seriam as cores mais fáceis de combinar com o décor? Resolvemos te ajudar nessa empreitada e selecionamos alguns ambientes com poltronas em cores que mostram toda a sua versatilidade.

 

Poltronas Lina + Cor Cinza

Cinza e versatilidade são quase sinônimos. Talvez por causa disso o  Studio Ro+Ca tenha escolhido as poltronas Lina nessa cor para seu loft da CASACOR SP 2019. Para contrabalancear a cor verde na parede e a estampa quadriculada do piso, nada melhor do que duas poltronas Linas na cor cinza

 

Poltrona Viki + Cor branca

A neutralidade do branco dá as cartas nesse living de Isadora Morais, criado para o Espaço L da loja Época Móveis, em Goiânia. A cor contrasta de maneira harmoniosa com o verde fechado e ao mesmo tempo vibrante das paredes, além de combinar perfeitamente com a madeira. Sucesso garantido!

 

 

Poltrona Areia + Cor Cinza Claro

Mais uma prova da versatilidade do cinza, as poltronas Areia da Plataforma 4 ganharam estofado revestido na cor. Destaque para a sua boa combinação com os diversos tons de madeira presentes no ambiente de Fernanda Marcante, o tapete azul e os adornos amarelos. 

 

 

Poltrona Abrachi + Cor Off White

Mais uma prova de que o branco e suas variações – o off white entre elas – leva a versatilidade consigo. As poltronas Abrachi  escolhidas por Fernanda Marcante formam um ótimo par com o tapete em tom mais lavado e são valorizadas também pelo tom da madeira de sua estrutura. 

 

Poltrona Chá Verde + Cor Cinza e Vinho

Nem só de cores neutras vive a versatilidade. Prova disso é a poltrona Chá Verde escolhida por Jean de Just para seu ambiente na CASACOR SP 2019. O mix estrutura na cor cinza + estofado em vinho chama atenção e garante a harmonia do espaço. Um sucesso!

 

Poltrona Lina + Rosa Pastel 

A poltrona Lina em tom rosa pastel foi a escolha da BC Arquitetos para o Terraço Aurora da Casa Cor São Paulo 2019. A escolha é oportuna, já que forma um interessante degradê no ambiente e cria uma deliciosa atmosfera de tranquilidade. Os mais variados tons pastel também vão bem com materiais como a madeira. Portanto, aposte nessa combinação. 

 

Poltronas Viki + Cor amarela, vermelha e azul

 

Cores vibrantes se combinam nessa área de descanso desse escritório, projetado pela Óbvio ArquiteturaAs poltronas Viki na cor amarela, azul e vermelha deixam o ambiente menos tradicional e conferem um clima bem mais casual ao espaço.  A combinação de cores surpreende o olhar e deixa tudo mais alegre. 

 

 

 

Pronto para escolher a cor para a sua poltrona? Visite uma de nossas lojas e confira todas as variações que temos disponíveis! 

as cores mais versáteis para poltronas

Confira as novidades do nosso Editorial