Renove o décor de casa com nossos adornos e complementos

27 DEZ 2017
• Dica de decoração

Uma ótima forma para renovar a casa é investir em adornos e complementos. A Lider oferece tapetes, almofadas, mantas e vasos diferenciados, pensados exatamente para oferecer as melhores e mais vastas soluções para o seu décor. Se você quer dar aquele up na decoração de casa ou do escritório, e o melhor, sem gastar muito, a dica é visitar uma de nossas lojas para conferir in loco todas as linhas de adornos e complementos que temos disponíveis. Mas antes, confira uma seleção do que você irá encontrar por lá:

Almofadas: charme no ato!

Um dos melhores complementos para quem quer mudar a decoração de casa por um ótimo custo-benefício são as almofadas. Na hora de escolher o modelo ideal para a sala ou a área íntima, leve em consideração características como tamanho, textura e cor.

adornos

O mix de cores e texturas chama atenção nesse espaço, onde a almofada Basic de grandes dimensões é garantia de conforto.

adornos

O mesmo sofá recebe outros modelos de almofadas. Experimente misturar formas e texturas diferentes, como a quadrada Basic e a retangular Trança.

Se você prefere uma cartela de cores em tons claros, a dica é escolher almofadas com acabamentos em alto relevo, que chamam atenção logo à primeira vista.

adornos

Almofada Macramê

adornos

Almofada Mosaico

adornos

Almofada Segesta

adornos

Almofada Back

adornos

Almofada Trança

Mantas e colchas para compor o ambiente

Além do charme e da praticidade, elas são responsáveis por deixar o ambiente onde marcam presença mais sofisticado. Se engana quem acha que mantas e colchas no clima tropical não combinam. Escolha um tecido mais leve, como algodão, para o verão e outros mais pesados, como lã, para o inverno e aproveite tudo o que elas têm a oferecer.

adornos

Nessa cama, almofadas, colcha e manta derivam de uma cartela de cores baseada no cinza. A mistura de tecidos garante o ar contemporâneo implícito na decoração.

adornos

Não abre mão de uma cor vibrante? Manta e almofadas em crochê amarelo imprimem ousadia na hora!

Adornos: detalhes que fazem a diferença

Eles conferem estilo aos espaços e retratam com clareza a personalidade dos moradores. Quando se trata de adornos, escolha os que não só combinem com o ambiente, mas também com você.

adornos

Cerâmicas Gotas feitas em parceria com Inhotim Loja Design podem servir como base para arranjos florais.

adornos

O prato Líquens, também feito em parceria com Inhotim Loja Design, é uma ótima peça para o centro da mesa de jantar.

adornos

Os vasos Olaria possuem ilustração feita em pó de ouro e recebem muito bem arranjos com folhagens verdes.

Ilumine o seu décor

Uma iluminação pontual, além de ajudar nas atividades noturnas, também é responsável pela sensação de aconchego e conforto visual de uma decoração. Portanto, pense em uma luminária de pé para a sua sala ou quarto se quiser algo mais elaborado para a sua casa.

adornos

A luminária Glide é pura versatilidade, já que sua cúpula está disponível em vários materiais e cores.

Um tapete para chamar de seu

Outro complemento responsável por compor um ambiente no ato, o tapete é ótimo para quem possui um décor básico, mas não abre mão da ousadia. Escolha um de estampa geométrica ou uma cor vibrante para mudar o décor da sua casa com muito estilo e sofisticação.

adornos

Tapetes geométricos como o Super Boucle garantem o ar moderno da sua sala.

adornos

Modelos em alto relevo como o Essence, feito em viscose, são a escolha certa para quem quer renovar a casa com discrição.

adornos

O tapete vazado de couro cria um efeito visual interessante nesse living. Pode ser feito em diferentes medidas e desenhos.

Pronto para redecorar a sua casa? Visite uma de nossas lojas para escolher os adornos e complementos que farão parte do seu novo décor!

Confira as novidades do nosso Editorial