Renove sua decoração com espelhos

26 SET 2016
• Dica de decoração

Espelhos são muito usados na decoração para ampliar espaços compactos. Mas se você quer ir além, experimente usá-los em móveis, portas e objetos. A iniciativa, além de dar aquela bossa no décor, também é versátil. Se adapta tanto ao estilo mais clássico quanto ao moderno. É só acertar na escolha da peça.

 

Aposte em mesas de centro espelhadas

Quer um jeito melhor de chamar a atenção na decoração? As mesas de centro espelhadas dão aquele up no décor e ainda garantem um ar moderno e superjovem. Se isto for um pouco demais para o seu gosto, experimente mesclar a mesa espelhada com uma de madeira. Quer contraste melhor do que este? O modelo Arezzo, por exemplo, é uma boa pedida.

 

Renove sua decoração com espelhos 1

Renove sua decoração com espelhos 2

Renove sua decoração com espelhos 3

 

Quartos também podem (e devem) ter espelhos no décor

Não tem espaço? Armários com portas espelhadas são uma boa opção. Isto porque eles reúnem três funções: nos ajudam a conferir o visual antes de sair de casa, ampliam os espaços e ainda agregam valor ao décor.

Renove sua decoração com espelhos 6

Renove sua decoração com espelhos 5

Renove sua decoração com espelhos 14

 

Se espelhos nas portas dos armários não são uma opção para você, experimente posicioná-los em locais inusitados. Neste quarto, eles estão nas extremidades, atrás dos criados mudos.

Renove sua decoração com espelhos 8

Se, por outro lado, você prefere móveis espelhados, uma boa dica é usar cômodas e criados-mudos no quarto.

Renove sua decoração com espelhos 9

Renove sua decoração com espelhos 12

 

O modo tradicional de usar espelhos também pode ser muito moderno

Para isso, a dica é escolher um espelho com design contemporâneo e acabamento diferenciado, como o espelho Lip. Se quiser ousar, pendure mais de um na parede ou até em cobogós, como no estar abaixo.

Renove sua decoração com espelhos 11

Renove sua decoração com espelhos 4

 

 

Confira as novidades do nosso Editorial