Saiba como aproveitar melhor uma liquidação

14 ABR 2016
• Mundo Lider

Quando nos deparamos com móveis em oferta, é comum ficarmos indecisos e acabarmos escolhendo um produto somente pelo preço e não por todas as vantagens que ele nos oferece. Pensando nisso, damos quatro dicas que mudarão seus conceitos na hora de comprar móveis em liquidação. Para segui-las, é só correr para a Lider Interiores do Ponteio Lar Shopping, em Belo Horizonte. De 11 a 20 de maio acontece a sale pré-Decora, com produtos com até 60% de desconto.

Troca de showroom ponteio

1) Conquiste o vendedor. Sim, neste caso, a recíproca “conquiste o cliente” é superválida. Não há ninguém melhor do que o vendedor para te guiar pelo que se adapta melhor ao seu perfil. Ao chegar a loja, converse com ele, conte o que procura, o que gosta e veja as opções que ele lhe oferece.

Obvio arquitetura

Home Office por Obvio Arquitetura para Decora Lider BH

 

2) Caso vá comprar mais de um móvel, tenha uma lista de prioridades. Se o objetivo é dar um novo ar para a sua sala de estar, foque em sofás, mesas de canto e de centro, tapetes, cadeiras e chaises. A chance de “se perder” em meio a tantas opções é bem menor.

3) Teste o produto que você quer comprar. Caso seja um sofá, por exemplo, vale sentar em todos os lugares, para saber se a espuma te agrada, se as dimensões atendem ao espaço (e a você).

Manuela Senna

Living da Lareira por Manuela Senna para Decora Lider BH

 

4) Preste atenção nas medidas. Algumas vezes gostamos tanto de um produto que podemos relevar alguns detalhes importantes, como as dimensões que mais se adaptam a sua casa. Antes de sair às compras, tire a sua trena da gaveta e tenha as medidas ideais para o que você procura.

 

Loja Lider – Ponteio Lar Shopping

Rodovia BR356 , 2.500 – Santa Lúcia
Cep: 31950-650
Tel: (31) 3286-4577

Horário de funcionamento:
De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h
Domingo das 14h às 20h

Confira as novidades do nosso Editorial