Sala de estar perfeita para receber

05 OUT 2016
• Dica de decoração

Sabe aquela sala multifuncional, onde se vê TV, se faz as refeições e ainda se recebe as visitas? Que tal deixar todas estas atividades de lado e investir uma sala de estar exclusiva para curtir os bons momentos da vida? Um espaço assim é ótimo para  receber a família e os amigos ou mesmo para ficar sozinho, descansando. Separamos vários estilos de salas decoradas para você escolher o que melhor combina com o seu!

Tom bege para quem gosta de um décor atemporal

Sala de estar perfeita para receber 1

Living, Márcia Amaral – Decora Lider Salvador 2015.

Nesta sala de estar, tapete, sofás e poltrona apresentam diversos tons de bege. Os painéis de madeira nas paredes completam o clima “50 tons de bege”.

 

Estilo contemporâneo em alta

Sala de estar perfeita para receber 2

Uma mesa de centro espelhada, uma obra de arte colorida na parede e um sofá que te recebe de braços abertos são os ingredientes desta sala, perfeita para receber.

 

Sala de estar para o executivo

Sala de estar perfeita para receber 3

Living e jardim do jovem casal, de Rosana Rampazzo e Marcela Pretti – Decora Lider Vitória 2016.

O estilo masculino prevalece nesta sala de estar, que chama atenção pelo tapete xadrez, a mesa Eixo com tampo negro e sofá e poltrona na cor grafite. Ao fundo, a parede de espelhos garante o ar contemporâneo do espaço.

 

Várias texturas em uma só sala

Sala de estar perfeita para receber 5

O mix de texturas é o elemento que agrega todos os móveis e adornos desta sala. Passando pelo relevo do tapete, a textura da obra de arte na parede até chegar ao linho que reveste o sofá, tudo convida ao relaxamento.

 

Para fazer aquela festa

Sala de estar perfeita para receber 6

Estar social, de Anamaria Diniz e Zilda Santiago – Decora Lider Belo Horizonte – 2015.

Reunir os amigos para uma festa fica muito mais fácil com esta sala de estar. Os pufes sevem tanto como mesas de centro quanto assentos. O sofá modular permite várias posições. Já a iluminação bem pensada garante o clima lounge da sala.

 

Para o almoço do fim de semana

Sala de estar perfeita para receber 7

Sala de estar e jantar, Josiane Dalvi Alves – Decora Lider Vitória 2016.

Receber a família para o almoço de sábado já é uma rotina. Se for em uma sala ampla como esta então, melhor ainda. Para receber todos com conforto, aposte em diferentes tipos de assento. Um sofá de três lugares, mais duas poltronas, um pufe de dois lugares e um sofá que pode ser usado como chaise ajudam na hora de reunir os presentes.

 

Geometria no décor da sala de estar

Sala de estar perfeita para receber 11

Living, de Aline Schuller e Graziela Dadalto – Decora Lider Vitória 2016.

Nesta sala, a geometria pode ser vista no tapete, no revestimento da parede e no quadro em tons fúcsia. Nem os adornos ficaram de fora. Os vasos brancos em cima da mesa de centro comprovam: o geometrismo é o novo queridinho do décor.

 

Quer conhecer melhor nossas salas de estar e seus produtos, como sofás, mesas de centro e canto, tapetes, aparadores, almofadas e muito mais? Conheça as lojas da Lider e visite a mais próxima à você! Teremos muito prazer em receber você e mostrar todas as nossas soluções. Estamos te aguardando!

 

 

Confira as novidades do nosso Editorial