A sala de jantar está de volta

30 SET 2016
• Dica de decoração

Esqueça a copa, o sofá e até o famoso e confortável home. As refeições feitas com família e amigos agora tem a sala de jantar como cenário principal. A tendência traz à tona o afeto, a necessidade do ser humano de se conectar com as suas raízes e de deixar a superficialidade de lado. Para momentos e trocas tão importantes, uma sala de jantar feita do seu jeito faz toda a diferença. Inspire-se a seguir!

 

Madeira

A sala de jantar está de volta 1

Nesta sala de jantar, a madeira está em todos os móveis. Do buffet Ripinhas, passando pelas cadeiras Auroras até chegar à mesa de jantar Renda, tudo convida ao clima orgânico e casual.

 

Mesmo design, diferentes estilos.

A sala de jantar está de volta 2

A sala de jantar de volta 3

Repare como o acabamento faz toda a diferença. A mesa Darcy de madeira garante um clima mais despojado, enquanto a com acabamento em laca preta brilhante faz bonito com a decoração clássica.

 

Mesa quadrada

A sala de jantar está de volta 7

Aposte em outros formatos do que o tradicional retângulo. A mesa de jantar Arezzo possui formato quadrado, o que garante mais proximidade e intimidade quando sentado à mesa.

 

A sala de jantar versátil

A sala de jantar está de volta 9

A sala de jantar está de volta 8

Outra mesa que mostra a sua versatilidade é a Vetta. De madeira ou em laca, seu design se adapta a qualquer ambiente.

 

Conforto ao jantar

A sala de jantar está de volta 6

Se o objetivo é passar horas a fio na sala de jantar, aposte em cadeiras estofadas. Mais confortáveis, elas tornam o ambiente bem mais aconchegante.

 

Se você ficou com vontade de presentear sua família e sua casa com uma bela e agradável sala de jantar, entre em contato com a gente! Na Lider, temos uma equipe de profissionais qualificados para te auxiliar na escolha dos melhores produtos de acordo com a necessidade da sua casa.

 

Confira as novidades do nosso Editorial