7 eletrodomésticos de luxo que não podem faltar na sua cozinha

16 JUN 2017
• Inspiração

Em busca de uma casa mais confortável, cada vez mais brasileiros investem em um décor que tenha a sua personalidade, sem deixar de lado qualidades como conforto e bem-estar. Reunir família e amigos em casa passa a ser o programa preferido dos moradores. Para acompanhar essa tendência, cômodos sociais, como a sala e a cozinha ganham destaque. Essa última, inclusive, é o brilho nos olhos de muitas pessoas que estão decorando suas casas. Não à toa, a procura por eletrodomésticos de luxo tem tido um aumento gradual nos últimos anos. É preciso achar um fogão, geladeira, forno, sem contar os acessórios, que estejam à altura de sua cozinha.

Separamos a seguir sete eletrodomésticos de luxo que são uma obra-prima do design e possuem qualidade inquestionável.

Lava-louças embutido Gaggenau

A marca alemã é sinônimo de luxo quando se fala em eletrodomésticos. Com estilo minimalista, encanta pelo acabamento primoroso e leveza das formas.

eletrodomesticos-de-luxo-1

Refrigerador Scholtès

A marca francesa é a preferida de chefs e apaixonados pelo mundo gastronômico. Seu refrigerador pode ser embutido na bancada da pia para deixar os ingredientes de todo dia sempre a mão.

eletrodomesticos-de-luxo (4)

Geladeira SMEG

Fugindo do minimalismo francês e alemão, a marca italiana SMEG investe em cores e design com pegada retrô, sem deixar a funcionalidade e durabilidade de lado. A linha de tons pastel é imperdível.

eletrodomesticos-de-luxo (5)

Geladeira Gorenje

Outra marca que aposta no design para tirar os eletrodomésticos da mesmice é a Gorenje, que desenvolveu um modelo especial em homenagem a Volkswagen.

eletrodomesticos-de-luxo (2)

Batedeira Kitchenaid

Até quem não é muito chegado à cozinha sonha em ter uma das famosas batedeiras Kitchenaid. Coloridas, elas podem (e devem) ficar à mostra na sua cozinha.

eletrodomesticos-de-luxo (3)

Coifa Falmec

Para sai da mesmice, a marca italiana investe em um design surpreendente. Prova disso é sua coifa Prestige, que não deixa de ser um elemento importante na decoração da cozinha.

eletrodomesticos-de-luxo (1)

Fogão Bertazzoni

O modelo de piso da marca italiana chama atenção pelos detalhes, que vão desde os puxadores, passando pelos botões até chegar aos pés do fogão. Prova de que o requinte está nos detalhes.

eletrodomesticos-de-luxo-8

Gostou da nossa seleção de eletrodomésticos de luxo? Então não deixe de contar para a gente nos comentários abaixo!

Como ter uma cozinha prática e cheia de personalidade 1

Confira as novidades do nosso Editorial