Sofá-cama: a magia do dois em um

10 SET 2015
• Inspiração

Espaços pequenos pedem soluções espertas. Além de serem multifuncionais, eles não podem, de jeito nenhum, deixar o conforto de lado. Se você, vira e mexe, recebe hóspedes e visitas na sua casa, mas não tem espaço para o quarto de hóspedes, vale a pena investir em um sofá-cama, seja ele para a sala de estar, home ou escritório.  A seguir, separamos três modelos Lider Interiores à sua escolha:

Sofá-cama Control

Sofá Cama k500 Control (4)

Sofá Cama K500 Control (1)

Sofá Cama Control (2)

Automatizado, o sofá-cama Control alia tecnologia e conforto em um só produto. Isto porque o usuário pode controlar a posição do móvel via controle remoto. Outro destaque: o sofá possui dois nichos, onde é possível guardar cobertores, revistas e almofadas. Ideal para o Home Theater da casa, é só selecionar o seu filme preferido é por a mão na massa, ou melhor, no controle remoto.

Sofá-cama Light

Sofá Cama Light

Sofá Cama Light aberto

Ideal para apartamentos, transportar o sofá-cama Light não é o problema. Seu diferencial é o fato de ser desmontável. Escada, elevador ou porta, ele passa em todo lugar, sem custo. Alie esta funcionalidade ao belo design do Estúdio Lider e à possibilidade de trocar o revestimento sempre que quiser e tenha a peça perfeita para a sua casa.

Sofá-cama E800

Sofá Cama E800

Sofá Cama E800 aberto

 

A sala de estar é um dos melhores lugares para o sofá-cama E800.  É só abri-lo e voilá! Você tem uma cama superconfortável para a sua visita passar a noite na sua casa.

PS: Na hora de comprar o seu sofá-cama, leve em conta os seguintes fatores:

– Dimensão é superimportante quando se fala em sofá-cama. Como ele assume duas formas, compare seus dois tamanhos com o espaço em que ele será inserido. Coube sem problemas? Então pode levar.

– Outro ponto importante é o seu revestimento. Escolha tecidos leves, como linho e algodão, que amenizam o calor nos dias mais quentes. O couro também é uma ótima opção, por ser um tecido de fácil manutenção.

– Se o seu sofá-cama será usado constantemente como cama, preste atenção no colchão que o acompanha. Ele deve ser o mais confortável possível.

 

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook, no Twitter e Instagram.

Confira as novidades do nosso Editorial