Sofá Lider: diferente de tudo que você conhece

16 NOV 2016
• Mundo Lider

Móvel indispensável em dez entre dez lares, o sofá não pode ser negligenciado, seja em uma casa bem pequena – onde ele recebe os amigos para uma conversa regada a drinques, serve como ninho para você assistir a seus filmes e séries preferidos, e ainda pode virar cama para uma visita – ou em uma morada enorme, que reúne vários tipos em diferentes ambientes, inclusive externos. Na hora de comprar um sofá novo, escolha com atenção e carinho. Afinal, trata-se de um móvel esperado para durar.

 

Sofá Way

O sofá Way, do Estúdio Lider de Design, foi pensado para a sala, que voltou a receber não só os amigos, mas a TV, com ambientes integrados. Perfeito para você que tem espírito jovem ou deseja um espaço de interatividade e descontração na sua casa. Além do conforto e das várias possibilidades de configuração, este sofá permite acesso por qualquer lado e o livre posicionamento das almofadas. Pura versatilidade!

 

Sofá Lider Lucio Nocito

A Varanda Gourmet de Lúcio Nocito para a Decora Lider Rio mostra bem como os sofás da linha casual funcionam bem não só em ambientes externos. Em formato de chaise, o sofá Verão, do Estúdio Nada Se Leva, vira um canto de leitura. Modulado, ele se adapta a espaços grandes ou pequenos. A treliça que o reveste e o leve capitonê do assento dão ainda mais charme ao móvel.

 

ESTRUTURA LEVE, DURÁVEL E ECO-FRIENDLY

Os sofás da Lider Interiores saem na frente em termos de design e qualidade. Com um sistema produtivo de ponta, a marca é pioneira no Brasil ao utilizar o metalon galvanizado, ao invés da madeira, na estrutura dos estofados. Essas estruturas metálicas oferecem diversas vantagens.

  • São ecologicamente mais corretas do que as de madeira, pois, além de não desmatarem, garantem uma área de produção mais limpa e toda a sobra é reciclada.
  • Recebem uma proteção contra oxidação, sendo 100% resistentes à umidade. Ou seja, são ideais para cidades litorâneas, já que não há perigo de a maresia estragar a estrutura do estofado.
  • Não apresenta fungos, como pode acontecer na madeira.
  • São mais rígidas e leves que os metais comuns e a madeira: o peso cai em torno de 50% em relação a uma estrutura de eucalipto, já que ela vem em forma de tubo e não ferro maciço.
  • Leveza não significa fragilidade: a durabilidade do metalon é maior do que qualquer madeira. Apesar de mais cara, sua vida útil é muito longa. A garantia de dez anos, na verdade, é meramente simbólica.

 

Estrutura de sofá em metalon galvanizado

Estrutura de sofá em metalon galvanizado. É mais leve, ecologicamente correta, muito mais resistente e durável.

 

OS ÚNICOS QUE “TROCAM DE ROUPA”

Outra exclusividade: os sofás da Lider são incomparáveis no mundo, pois são produzidos como se vestissem uma roupa com fechamento em velcro e zíper. Isso facilita a limpeza, permitindo que você aspire seu interior e lave a capa, além de poder trocá-la. Basta que a fábrica envie uma nova, ao invés de você investir em um sofá inteiramente novo. Claro que há no mercado sofás com capa, mas elas ficam enrugadas e são facilmente notadas, o que não acontece nos móveis da Lider. Numa época em que buscamos soluções rápidas, econômicas e modernas, você há de convir que tirar um sofá de um prédio não é lá coisa fácil. A proposta da Lider é mais dinâmica e inteligente!

 

O sofá M600

O sofá M600 – versão Top, do Estúdio Lider de Design, é totalmente desmontável, facilitando seu transporte e montagem. No design, chama atenção a inclinação do braço, que oferece mais conforto para quem adora tirar uma soneca no sofá. Suas modulações permitem melhor adaptação aos espaços, como no Home Theater Grumari, assinado por Angela Meza para a Decora Lider Rio 2014.

 

DESIGN TAMBÉM É FUNDAMENTAL

A Lider Interiores reúne um time de primeira, que acompanha todo o desenvolvimento das peças. Com a direção criativa dos designers do Estúdio Nada Se Leva, sofás incríveis nascem das pranchetas do Estúdio Lider de Design. Sem falar nos colaboradores convidados, como Leonardo Lattavo e Pedro Moog, à frente da Lattoog.

 

 

Sofá Dressy

O “design feito para viver” da Lider contempla móveis para todos os ambientes, inclusive sofás que compõem muito bem os quartos. Na Decora Lider Brasília, Mariana Lombardi elegeu dois sofás Dressy para o Quarto de Casal Luxo, que ganhou ainda mais conforto. De dimensões fartas, esse modelo pode ser feito sob medida, de acordo com as suas necessidades.

 

O SOFÁ EXATAMENTE COMO VOCÊ QUERIA

Na Lider, você pode montar seu sofá como quiser. Por exemplo, ele pode ser mais macio ou firme; com um assento de 70, 80, 90, 100, 110 ou 120, centímetros. Os braços podem ter a largura que couber melhor em seu espaço e gosto. Fora a variedade de modelos: hoje são cerca de 50 disponíveis nas lojas Lider, contemplando os tradicionais, chaises, sofás-camas, retráteis, reclináveis e modulares. Soma-se a isso um catálogo com mais de 1.500 opções de tecidos, provenientes dos melhores fornecedores do Brasil e do mundo. Há desde sedas, algodões e linhos a couros e os chamados In & Out. Esses últimos são tecidos de dupla funcionalidade, que são resistentes, porém agradáveis ao toque, indo bem tanto em ambientes internos quanto externos. Uma linha extensa para atender a todas as possibilidades.

 

Sofá Mark

Versatilidade marca a linha de sofá Mark, do Estúdio Nada Se Leva. A peça se adequa ao tamanho do seu ambiente. Extremamente dinâmico, ele é um convite ao conforto. Seu estrado pode ser usado para criar a base de mesa lateral ou canto, um grande diferencial.

 

Sofá Lider - sky_amb Sofá Lider - sky_amb2

Flexibilidade também no sofá Sky, do Estúdio Nada Se Leva para a linha casual da Lider. Em duas medidas, uma delas com chaise, ele vira um sofá bem diferente, apesar do mesmo tecido e desenho no acabamento em fibras. Não é um convite ao relax?

 

Quer conhecer melhor a linha de sofás da Lider? Visite nossa lojas! Será um prazer recebê-lo e mostrar todas as nossas soluções para sua casa!

Confira as novidades do nosso Editorial