Sofás modulares: práticos e confortáveis

16 SET 2016
• Sem categoria

Funcionalidade é a característica que define a nova tendência da decoração: os sofás modulares. Como o próprio nome diz, a peça é feita em módulos, o que permite que ela seja adaptada de acordo o espaço em que está inserida.

O sofá modular caiu no gosto do grande público quando a designer Patrícia Urquiola apresentou o modelo Love, da Moroso, na Feira de Milão de 2014. A partir de então, fábricas descobriram o poder da versatilidade dos modulares, e o público consumidor prontamente atendeu a ideia.

 

Para cada situação

O sofá Útil, por exemplo, pode ser desmembrado de acordo com o gosto do morador. Vai receber os amigos? É só desmembrá-lo e posicionar os módulos da forma que for mais conveniente para aquele bate-papo.

Sofás modulares práticos e confortáveis 1

 

Sem tédio

O sofá Mark pode se transformar em um verdadeiro dominó. Vá juntando os módulos da forma que achar mais interessante e oportuna e tenha sempre uma nova sala quando as visitas chegarem.

Sofás modulares práticos e confortáveis 3

Sofás modulares práticos e confortáveis 2

 

Para ambientes mais clássicos

Já o sofá Edge é perfeito para ambientes mais clássicos. Mas isso não impede que ele tenha um comportamento mais contemporâneo. O tradicional formato em L, por exemplo, pode ser montado de forma diferente. Que tal inserir uma mesa de canto entre os dois módulos?

Sofás modulares práticos e confortáveis 5

Sofás modulares práticos e confortáveis 6

 

Home theater

Mesmo os sofás voluptuosos, como o modelo 2600, podem ser montados e desmontados a seu gosto. Ideal para o home, ele se adapta ao gosto da família. Que tal ver sua série preferida deitada em um dos módulos mais compridos?

Sofás modulares práticos e confortáveis 4

Chaise

Já imaginou ter uma chaise e um sofá em um só produto? O sofá Ensaio, criação do Nada Se Leva, é um realizador de sonhos. Quer curtir seus momentos de leitura na varanda de casa? É só levar o módulo chaise para o espaço e curtir o momento.

Sofás modulares práticos e confortáveis 8

Sofás modulares práticos e confortáveis 7

 

Quer conhecer mais os nossos sofás modulados? Clique aqui e descubra a loja da Lider mais próxima à você! Teremos prazer em te mostrar todas as nossas opções!

Confira as novidades do nosso Editorial