Sua casa merece um toque especial neste Natal

17 NOV 2014
• Agenda

O fim de ano vem aí e já podemos notar a magia desta data em todos os cantos. Decorar a casa para receber a família e os amigos é uma das tradições desse tempo de confraternização, que conta também com a troca de presentes e a tradicional ceia.

É tempo de novas alegrias, novas emoções e por que não, de renovar a casa? As comemorações de fim de ano podem se tornar ainda mais especiais quando se tem espaço e conforto para os convidados.

Uma bela mesa de jantar pode fazer a diferença. Além de deixar sua sala de jantar ainda mais bonita, ela será muito útil na hora de receber os amigos e a família. Já pensou em dar um presentão desses para sua casa? É só correr até a Lider Interiores e aproveitar a campanha Pronta entrega de Natal.

Jantar

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook e Twitter.

De 24 de novembro a 14 de dezembro, você compra diversos produtos e recebe tudo a tempo de preparar a casa e entrar no clima das festas de fim de ano. Aproveite para equipar sua sala de jantar com as cadeiras e aparadores Lider, que darão um toque todo especial no seu Natal em família.

Consulte se a loja mais próxima de você esta participando da campanha de pronta entrega e conheça os produtos que deixarão a sua casa ainda mais bela. Não perca! A entrega é rápida e segura.

Confira as novidades do nosso Editorial