Troca de showroom: a promoção de móveis perfeita para renovar a sua casa

09 JAN 2017
• Promoção

Chegou o ano novo e aquela vontade de renovar a vida, mudar o que não mais nos agrada ou atende e abrir a mente e o coração para o novo. Com a sua casa, isso não é diferente! Que tal dar novos ares à ela? A Lider Interiores (ver no final da página as lojas participantes) te dá uma forcinha com uma super promoção de móveis! Chegou a Troca de Showroom Lider: descontos imperdíveis em produtos de pronta entrega* até 28/02.

E para te inspirar nas mudanças no seu décor, selecionamos alguns ambientes super charmosos e funcionais da Decora Lider. Confira!

 

Tons mais suaves no quarto

promoção de móveis rj

A designer de interiores Lya Magalhães aposta nas cores azul-cadete, cinza e branco ao compor este quarto para a Decora Lider Rio. A opção por móveis, roupa de cama e marcenaria de linhas retas confere ao quarto atemporalidade e ordem. Destaque para a estante embutida na parede, com iluminação indireta.

 

Sala de jantar aconchegante

promoção de móveis vitória

Criado pelas arquitetas Aline Wanick e Mara Delpupo para a Decora Lider Vitória, o ambiente de sala de jantar foi projetado com conceito de espaço amplo. Para chegar ao resultado desejado, as arquitetas optaram por utilizar pouco mobiliário e acrescentaram acabamentos que dessem a sensação de aconchego. A escolha por móveis de madeira, tecidos naturais e iluminação pontuada acentuam esse sentimento. O diferencial do espaço está no uso de móveis e tecidos que dialogam entre si, trazendo elegância à sala de jantar.

 

Varanda leve e natural

promoção de móveis bh

A arquiteta Estela Netto é a responsável pelo projeto da varanda de casa com solarium, na Decora Lider Belo Horizonte. Com decoração atemporal, a profissional optou por utilizar mix de texturas como algodão, fibras e madeira. Fibras naturais revestem as paredes e a iluminação foi pensada para destacar a peça. Para a paleta de cores, a arquiteta escolheu tons neutros, desenvolvendo um espaço leve e descomplicado. O ambiente ideal para aproveitar entre amigos e familiares.

 

Sala de jantar mais prática e solar

promoção de móveis salvador

A designer de interiores Bruna Dória, arquiteta Leide Lage, a designer de interiores Silvana Hirsh e o arquiteto e designer de interiores Victor Carvalho foram os responsáveis pelo espaço Sala de Jantar Darcy. Com 40m², o ambiente da Decora Lider Salvador foi pensado para incluir os universos feminino e masculino, abordando a discussão de gêneros, que é um dos diferenciais do projeto. Além disso, o nome “Darcy” é também uma homenagem ao antropólogo brasileiro, Darcy Ribeiro.

 

Tudo integrado!

promoção de móveis campinas

O arquiteto Aldomar Caprini, na Decora Lider Campinas, projetou um loft para um perfil de cliente específico: rapaz solteiro, de 35 a 40 anos. Um só local para muitas funções. Vários móveis num só espaço, onde um complementa o outro, dando suporte com conforto e aconchego. As cores escolhidas são mais fechadas, e o verde escuro transmite seriedade ao ambiente. Constituído por um living, uma sala de jantar, um pequeno home office e uma cama, o projeto segue a linha contemporânea e clean, apresentando a possibilidade de uma casa multiuso com organização, harmonia, conforto e bom gosto.

 

Um toque de cor na cozinha

promoção de móveis brasília

Uma alternativa para quebrar o clima total white da cozinha é investir em móveis coloridos, feitos de madeira. Uma mesa de jantar no material, acompanhada de cadeiras na cor azul, por exemplo, é uma ótima alternativa, como neste espaço de Betânia Midian e Elda Midian para a Decora Lider Brasília.

O prazer de receber bem

promoção de móveis ribeirão preto

A designer de interiores Cristine Bovi criou um ambiente, na Decora Lider Ribeirão Preto, que propõe ser amplo, para receber amigos e família. A sala de jantar foi inspirada em uma família jovem e possui uma mesa grande para dez pessoas com tampo de vidro, para dar leveza ao espaço. A sofisticação fica por conta dos tons de cinza e azul das cadeiras e a cor palha escolhida para a madeira do mobiliário. Destaca-se o buffet Duo em laca branca com linhas retas. Para dar um toque de cor e privacidade ao local, a designer de interiores optou por painéis, cortados a laser, na cor Azul Royal.

 

Delícia de home theater

promoção de móveis bh2

A arquiteta e designer de interiores Manuela Senna é a responsável por este espaço, na Decora Lider Belo Horizonte. Na execução do projeto, a profissional optou pelo uso das poltronas Saarinen Berger, para garantir conforto e com design clássico e limpo. As mesas de centro Arezzo, em diferentes diâmetros e alturas, conjugadas com as mesas Mari conferem leveza e modernidade ao ambiente. O Sofá 7900 foi utilizado em couro claro e disposto em formato ´L´, trazendo um ar jovial ao móvel.

 

Gostou dos ambientes? Confira mais inspirações na nossa página de mostras. E não deixe de dar uma passadinhas nas nossas lojas para conferir os produtos, descontos e condições especiais de pagamento.

*Na loja de Sete Lagoas, não necessariamente os produtos são de pronta entrega.

 

Lojas participantes da promoção de móveis Troca de Showroom 2017:

São Paulo: Al. Gabriel da Silva, Pinheiros, Shopping Lar Center, Ribeirão Preto e Campinas.

Rio de Janeiro: Casa Shopping.

Minas Gerais: Minas Casa, Catalão, Silviano Brandão, Outlet Contagem, Mateus Leme, Divinópolis e Sete Lagoas.

Salvador: Al. da Espatódeas.

Brasília: Shopping Casa Park e Shopping ID.

 

 

Para

Confira as novidades do nosso Editorial