Tudo sobre decorar a casa para o Natal

01 DEZ 2018
• Inspiração

As festas de fim de ano já se aproximam, e com elas surgem aquela vontade de enfeitar a casa, receber os amigos e a família, montar a árvore de Natal e renovar as energias. Para isso, é preciso pensar nos enfeites que farão parte da sua árvore, nas luzinhas que ajudam a entrar no clima natalino e em muitas outras coisas. Você quer deixar sua casa mais moderna esse ano? Ou prefere adotar o estilo minimalista? Fizemos uma seleção de posts já publicados no blog para te ajudar a definir o décor natalino de 2018.

Natal minimalista

Esse Natal é para quem deseja fazer algo diferente, moderno e sustentável. As dicas variam desde a escolha da árvore, passando pelos adornos com design clean até chegar à montagem da mesa. Tudo seguindo a linha “menos é mais”.

Link do post aqui.

decorar a casa para o natal

Natal moderno e original

Se você quer fazer um décor diferente e surpreender nesse Natal, vai gostar das nossas dicas modernas e originais. Sair do tradicional verde e optar por uma árvore branca, escolher um presépio de artesanato popular e até criar jeitos diferentes de posicionar as luzinhas no décor são alguns de nossos conselhos.

Link do post aqui.

decorar a casa para o natal

Dicas de decoração práticas

Se o que você precisa são de dicas para deixar o seu Natal mais prático, vai adorar saber qual o melhor local para posicionar a árvore, como combinar enfeites e até a fazer uma miniatura de árvore. Tem também um vídeo com a designer Nara Cunha dando suas dicas para um décor de sucesso.

Link do post aqui.

decorar a casa para o natal

Pronto para o Natal? Que tal comemorá-lo com um móvel novo? Visite uma de nossas lojas e escolha já o seu!

mix de composição

Confira as novidades do nosso Editorial