Versatilidade: aparador vai bem como artigo de decoração ou peça funcional

21 AGO 2019
• Dica de decoração

Peça inicialmente com papel discreto na decoração, o aparador cresce e aparece. Isso porque sua versatilidade, que faz com que ele sirva como ponto de apoio, armário e artigo de decoração é cada vez mais requisitada nos projetos atuais. 

Antes restrito à sala de estar, ele já ocupa escritórios, quartos e varandas. Mas como aproveitar ao máximo tudo o que a peça tem a oferecer? Selecionamos alguns projetos com modelos Lider para você se inspirar. Confira a seguir. 

 

Gabinet Duo por Estúdio Lider de Design

O aparador recebe um mini bar nesse projeto de Renata Romeiro, que o utilizou na sala de jantar. Os armários também podem guardar louças e objetos gastronômicos que sejam usados no espaço. 

versatilidade aparador

Buffet Arch por Bruno Faucz

Peça que alia funcionalidade a um design que impressiona, o buffet Arch pode ser usado na entrada de casa, na sala ou no quarto. Uma boa dica de décor é combiná-lo a uma obra de arte, o que resulta em um estilo contemporâneo e chic sem muito esforço, como nesse showroom da Lider Sion. 

versatilidade aparador

 

Buffet Aero por Plataforma 4

Nesse projeto de Manuela Senna, o buffet Aero ocupa a sala de jantar e serve como artigo decorativo ao ser posicionado embaixo da escada. O aparador recebe também adornos em cerâmica, combinação que deixa o décor bem mais elegante. 

versatilidade aparador

 

Buffet Labirinto por Estúdio Nada Se Leva

Em sua suíte da mostra Modernos Eternos 2017, Luciana Savassi e Marcos de Paula usaram o buffet Labirinto como apoio lateral da cama. A peça ainda recebeu esculturas de madeira, servindo como um cativante artigo de decoração. 

versatilidade aparador

 

Aparador Cimo por Estúdio Lider de Design

Prova da sua versatilidade, o aparador Cimo se transforma em criado-mudo nessa suíte da AB Arquitetura para a Decora Lider Rio 2019. As peças recebem luminárias, livros e adornos, de forma a deixar tudo o mais prático possível. 

versatilidade aparador

 

Pronto para inserir um aparador no décor da sua casa? Visite uma de nossas lojas e escolha já o seu!

Como ter uma cozinha prática e cheia de personalidade 2

 

Confira as novidades do nosso Editorial