Nova linha Varanda Gourmet

15 OUT 2013
• Mundo Lider

Quem tem área externa em casa sabe o quanto é importante usar na decoração móveis e adornos que, além de deixarem o espaço mais charmoso, resistam ao tempo e aos efeitos do clima. Como ambientes de recepção residencial, os alpendres e varandas devem estar sempre bem cuidados e, mais que isso, devem dialogar com o restante da casa no estilo e nos materiais.

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook e Twitter.

Um fato importante é que com a ampliação do conceito “espaço gourmet” para as áreas externas, as varandas são cada vez mais incorporadas aos demais cômodos da casa. Assim, é essencial usar um mobiliário que ajude a realizar essa integração, e foi pensando nisso que a Lider Interiores desenvolveu a linha Varanda Gourmet, uma série de móveis especiais para área externa.

Decora Lider BH 2013 - Estela Netto

Inspirada nas mais recentes tendências de Milão, a nova coleção é composta por produtos exclusivos da Lider, que foram redesenhados em fibra sintética e valorizam o ecodesign. “Dois dos principais diferenciais da linha são o trabalho artesanal das tramas e o acabamento no padrão de demolição, uma exclusividade Lider que faz com que o móvel tenha aspecto similar ao da madeira de demolição, tornando o ambiente ainda mais aconchegante e acolhedor”, explica Marcos Flávio Nogueira, gestor de Complementos e Varanda Gourmet da Lider Interiores.

Decora Rio 2013 - Alfredo Mendes e Luiza Imperial

Para garantir conforto, durabilidade e praticidade, a composição das peças prioriza matérias-primas especiais, como fibra sintética, madeira in natura, vidros, couros, alumínio, aço inox e tecidos náuticos, que além de apresentarem boa repelência à água, são também bastante resistentes. Outra característica importante dos móveis é a garantia. “Na confecção da linha Varanda Gourmet a Lider conta com parceiros que oferecem a maior garantia do mercado na fibra sintética (3 anos) e na estrutura de metal (5 anos)”, completa Nogueira.

Decora Lider SP 2013 - Ligia Vignon

Varanda Gourmet na Decora Lider

Alguns dos ambientes desenvolvidos nas mostras Decora Lider 2013 foram elaborados com a nova linha de mobiliário para área externa da Lider Interiores. As peças podem ser vistas em espaços como “Varanda Gourmet”, de Renato Yonemoto (Decora Lider Campinas), “Estar e Jantar do Executivo”, de Marília Dornfeld e Marina Antunes (Decora Lider Brasília) e “Varanda”, de Estela Netto (Decora Lider BH). Visite as mostras e conheça os lançamentos!

Confira as novidades do nosso Editorial