As raízes fincadas no fazer artesanal e a expertise que garante o melhor acabamento representam a potência da marca Lider.
O compromisso com a inovação e a busca por olhares plurais mantêm a marca Lider sempre atual.
Por meio de cores e materiais naturais, a marca Lider agrega um caráter solar que destaca a bossa e a originalidade do design brasileiro.
A partir de um comportamento afetuoso e uma abordagem próxima, a marca Lider expressa uma energia feminina.
1 – Raízes
– O projeto / processo / produto avaliado está alinhado aos valores da Lider de honestidade, qualidade e respeito?
– O projeto / processo / produto avaliado preza pelo bem das pessoas e empresas envolvidas?
– O projeto / processo / produto avaliado tem foco em qualidade e satisfação dos públicos?
2 – Expertise
– O projeto / processo / produto avaliado leva em conta o uso de experiências adquiridas pela Lider ao longo dos anos?
– O projeto / processo / produto avaliado contribui para o aumento da experiência e conhecimento da Lider?
1 – Inovação
– O projeto / processo / produto avaliado traz em si algo de novo, nunca antes feito na Lider?
– O projeto / processo / produto avaliado criará, dentro da Lider, algo novo, como novos aprendizados, novas posturas, novas
operações, etc?
2 – Pluralidade
– O projeto / processo / produto avaliado leva em conta visões diversas, pessoas diversas, conhecimentos diversos, avaliações
diversas na sua concepção?
– O projeto / processo / produto avaliado levará a Lider a um maior uso e aprimoramento da pluralidade na empresa? Unirá
pessoas de diferentes setores e saberes em cima de um propósito único?
1 – Solar
– O projeto avaliado traz alguma luz à(s) empresa(s) e/ou pessoa(s) envolvida(s)? Aqui luz pode ser vista como solução, ideia,
foco ou benefício).
– O projeto avaliado traz consigo alguma vibração? É algo que traz um movimento positivo à(s) empresa(s) e/ou pessoa(s) envolvida(s)?
É algo que faz as pessoas se moverem, avançarem?
– O produto avaliado traz consigo cores e materiais naturais que iluminam o ambiente?
2 – Bossa
– O projeto / produto / processo tem fortes traços criativos?
– Como a criatividade foi usada no projeto / produto / processo? O que ele propõe criar?
– O projeto / produto / processo avaliado tem algo de irreverente, de descontraído, algo que denote uma leveza de ser e de existir?
1 – Afetuosa
– O projeto / processo / produto avaliado leva em consideração o bem de todos os envolvidos – empresas e pessoas?
– O projeto / processo / produto avaliado tem o olhar cuidadoso ao outro, a todas as partes impactadas por ele?
2 – Próxima
– O projeto / processo / produto avaliado nos conecta com as pessoas e empresas envolvidas de forma positiva?
– O projeto / processo / produto avaliado nos mantém próximos, abertos e acessíveis a todos os públicos envolvidos ou é algo que nos fecha
e nos distancia?
– O projeto / processo / produto avaliado conta alguma história de valor?
– O produto a ser avaliado é acolhedor?