5 cozinhas diferentes para você se inspirar

17 AGO 2017
• Inspiração

Demos uma rápida volta ao mundo para selecionar essas cinco cozinhas diferentes, que surpreendem seja pela utilização de algum material inusitado, seja pelo uso de cores inesperadas ou pelo mix esperto de estilos. O que vemos é que, quando o assunto é criatividade, não há regras a serem seguidas, mas sim padrões a serem quebrados. Inspire-se com a nossa seleção abaixo!

Toque nova-iorquino

O casal de arquitetos nova-iorquinos Steven Harris e Lucien Rees Roberts escolheu armários com acabamento resinado Kinon, que remete a folhas de metal, para a cozinha do seu apartamento no bairro de Tribeca. O inusitado gera um ambiente chique e despretensioso ao mesmo tempo.

Sutileza sueca

O escritório sueco Bedow apostou na madeira de compensado colorido para criar os armários desta cozinha, que brincam com a geometria. O resultado é pra lá de criativo e surpreendente.

O contemporâneo francês

O clássico e o moderno andam juntos nessa cozinha de uma residência francesa. O boiserie, técnica de revestimento típica da França, foi substituído por painéis coloridos, com pegada moderna. Armários totalmente brancos servem de moldura aos painéis e conferem equilíbrio ao espaço multicolorido.

Art nouveau moderno

Essa cozinha bebe nas referências do clássico art nouveau, mas surpreende com um estilo supercontemporâneo. O destaque fica por conta da mistura de mármores com cores diferentes. O piso, mais escuro, contrasta com o mármore claro da parede, que por vez contrasta com sua parte dourada, criando um efeito elegante e muito original.

Ousadia italiana

Rústica, porém com muita sofisticação, essa cozinha em Milão aposta no efeito do metalizado fosco e não escovado. A luminária ultramoderna quebra a rusticidade do espaço, enquanto a textura da parede reforça essa característica. O jogo de contrastes prova ser simples e bastante original.

Gostou da nossa seleção de cozinhas diferentes? Você também está atrás da cozinha dos seus sonhos? Visite uma de nossas lojas e conheça a nossa nova linha de cozinhas planejadas.

Como ter uma cozinha prática e cheia de personalidade 1

Confira as novidades do nosso Editorial