Aconchego, seu nome é Lider

22 SET 2015
• Mundo Lider

Não só de uma boa decoração vive uma casa.  O afeto também é peça primordial quando se trata de morar bem. Pois foi pensando nele que a Lider Interiores criou o seu Ateliê. Fundado por dona Luziária, esposa do fundador da marca, seu João da Mata, ele produz colchas, almofadas, mantas e o que mais for desejo do cliente.  Tudo de forma personalizada e o melhor, feito com muito carinho.  Um bom exemplo de produtos feitos com amor é a linha de colchas do Ateliê Lider. Item indispensável quando o assunto é charme e conforto, as colchas podem ser mimetizadas no ambiente ou ser o destaque dele, tudo depende do ponto de vista. Foi pensando nesta versatilidade que foram criadas três linhas para o cliente Lider: Basic, Grid, Classy e Soft.

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook, no Twitter e Instagram.

Básica como ela só

A linha Basic é discreta, mas chama atenção pela qualidade e neutralidade. Com ela, a ambientação é o destaque.

Contemporânea, eu?

Colcha-Grid-site

Grid

A linha Grid explora o mix de texturas. Com suas colchas é possível fazer várias combinações e integrá-las de forma sofisticada ao ambiente.

So classy!

Colcha-Classy-site

Classy

A linha Classy tem curadoria do Estúdio de design Nada se Leva e é a estrela do ambiente. Trabalha com texturas, estampas e tecido com forro de 400 fios.

Soft feelings

Cabeceira-Romi

A maciez dá o tom da colcha Soft, feita com tecido egípcio de 400 fios. Brilho e um toque acetinado garantem o ar sofisticado da peça.

Clique aqui para conhecer mais produtos do Ateliê Lider Interiores.

Gostou? Compartilhe.

Confira as novidades do nosso Editorial