Casa Cor Bahia 2015

30 OUT 2015
• Agenda

Quer dar aquele tempero de dendê à sua casa? Visite a 21a edição da Casa Cor Bahia. A mostra acontece no Solar das Rosas, sede das Voluntárias Sociais, no bairro Campo Grande, em Salvador, do dia 30 de outubro a 8 de dezembro. O imóvel, histórico, foi totalmente preservado e todas as intervenções foram atentamente acompanhadas pelo Ipac, Instituto do Patrimônio Artístico Cultural da Bahia.

O tema “Brasilidade – o Brasil visto por dentro”, guia os 32 profissionais participantes da mostra, entre eles David Bastos, Marlon Gama, Ana Paula Magalhães, Wesley lemos, Daniela Lopes, Flavio Moura, Aline Cangussu, Renato Teles, Marcia Meccia, Cátia Bacellar, José Marcelino e Paulo Henrique Souza.

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook, no Twitter e Instagram.

A programação não se restringe apenas a visita dos ambientes.  Atividades como a segunda edição do Ciclotour, visitas gratuitas das crianças das escolas públicas do Estado e do Município ao evento, que visem ao incentivo e divulgação do artesanato cearense e a valorização das empresas do setor de decoração, ambientação e construção do Estado estão previstas para o período.

Confira as novidades do nosso Editorial