Conforto e Tecnologia dos Colchões Lider

02 MAR 2015
• Mundo Lider

Um dos tecidos utilizados nos colchões Lider é confeccionado a partir de algas marinhas. Ele possui fibras de características frias, com propriedades hidratantes e maior resistência.

Segundo o diretor da Lider Colchões, José Flávio, o tecido “libera aminoácidos marinhos, minerais e vitaminas na pele com o contato com o suor”, diminuindo a temperatura corporal em até dois graus reduzindo a sensação de calor.
A fibra de algas marinhas tem a capacidade de reduzir o stress, oferecer benefícios anti-inflamatórios, antibacterianos e desintoxicantes, proporcionando uma melhor noite de sono.

 

10849969_988168387864247_3057633826408892087_n
Outra fibra utilizada para criar os tecidos dos colchões Lider, é a de Cashemire, que possui características macias, devido a suas fibras extremamente finas. Proveniente do pelo de cabras, o tecido é um dos melhores do mundo, e largamente procurado, já que as cabras caxemira não são facilmente encontradas e o processo de recolhimento da caxemira é demorado, pois os pelos são selecionados para garantir que o tecido seja o mais macio possível.

O tecido com fibra de Bambu, além de ser bidegradável é 100% natural e com características hipoalérgicas. Por ser natural, o tecido produzido com fibra de Bambu é fresco e altamente macio.

Já o tecido feito a partir de fios de carbono, o Intense, possui uma grande capacidade de relaxamento e torna o sono mais intenso. Como o corpo humano possui um campo de tensão, que é gerada a partir do contato com outras matérias, o Colchão Intense faz com que “esta tensão desapareça literalmente, durante o sono”, afirma José Flávio.

O diretor da Lider, ainda cita testes científicos que comprovaram que “ao acelerar a descarga de energia estática, as pessoas necessitam de menos 20 minutos de sono por noite”.

Conheça os colchões Lider. Acesse http://www.liderinteriores.com.br/produtos/colchoes

Confira as novidades do nosso Editorial