Decora Lider chega em Brasília

14 JUN 2013
• Mundo Lider

Começou na última terça-feira, dia 11 de junho, mais uma edição da Decora Lider em Brasília. Seguindo o tema nacional da exposição, o High-Low, a mostra conta com a participação de 27 profissionais, entre eles Walléria Teixeira, Cybele Barbosa, Ivaniza Borges, Betânia e Elda Midian, Karla Amaral, Denis Sarges e Flávia Amorim e Renata Melendez. Ao todo, são 19 ambientes decorados que trazem na concepção o conceito que emergiu do mundo da moda e que mistura o simples e o sofisticado, o refinado e casual, o novo e o vintage.

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook e Twitter.

Uma das novidades desta edição é a ambientação de três apartamentos decorados da construtora Villela e Carvalho dentro das instalações da loja. Entre os lançamentos da indústria, uma linha de sofás que possibilita adaptação em qualquer espaço e uma linha exclusiva da designer Isabela Vecci, que estará disponível em vários ambientes da mostra. “A Lider está alinhada com o mercado mundial”, garante Paulo Moreira, gerente regional da Lider Interiores.

A mostra Decora Lider Brasília acontece até janeiro na Lider do shopping CasaPark. A entrada é gratuita.

Decora Lider Brasília
Local: Lider CasaPark (SGCV Sul, Lote 22, – Guará)
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos, das 14h às 20h.

Entrada Gratuita

Veja também informações sobre a Decora Lider Rio de Janeiro, Decora Lider Belo Horizonte, Decora Lider Salvador e a Decora Lider Espírito Santo.

Confira as novidades do nosso Editorial