É a vez de Salvador receber a Decora Lider 2015

19 MAIO 2015
• Decora Lider

Salvador é a próxima cidade a receber a 14ª edição da Decora Lider 2015, no ano em que a Lider Interiores completa seu septuagésimo aniversário e a empresa foca no design inovador e funcional.

As peças da coleção de 2015 foram assinadas, pela Lattoog Design, pelo arquiteto Pedro Lázaro, pelo Estúdio Lider de Design, e pelo Estúdio Nada se Leva, que tem como sócios os designers André Bastos e Guilherme Leite Ribeiro, agora diretores de criação da Lider.

 

Conheça os participantes da mostra:

 

 

foto 2_COLORIDA 2013 - Cópia1

Flavio Moura

“Estou ansioso e muito animado com a minha participação. Espero que ela traga bons clientes. Acho que é o momento de cada profissional demonstrar o que consegue fazer de melhor com os produtos da Lider. A Decora representa o quanto a empresa Lider acompanha as tendências e conceitos atuais do mercado”.

 

 

 

_DSC8735mariana - Cópia2Mariana Fedulo

“É uma honra fazer parte da Decora Lider 2015. Já sou parceira da empresa há muito tempo e é uma satisfação imensa ter meu trabalho reconhecido. A mostra é fundamental, pois tem ajudado muito em nosso convencimento com o cliente que vê os produtos ambientados. Considero a Decora Lider como o melhor evento de decoração dentro de uma loja em Salvador”.

 

 

 

 

Adriana e Mercia Sales2Adriana Sales e Mércia Sales

“É um prazer enorme fazer parte da Decora Lider, somos encantadas pelos produtos vendidos, pela loja, pelos vendedores e seus produtos estão sempre especificados em nossos projetos. Fazer parte da Decora dá a sensação de dever cumprido e trabalho reconhecido. A mostra é referência em todos os setores da decoração, reúne diversos profissionais competentes, renomados e talentosos além de lançar novos talentos. A Decora reúne talento, beleza e bom gosto em um só lugar”.

 

IMG_1561 - Cópia2

 

Caroline Gaspar e Cauã Witzke

“Enxergamos essa mostra como um dos principais eventos de decoração do Brasil. Aliando excelentes produtos e uma enorme qualidade de publicação e mídia a Decora Lider é um pacote completo para que os profissionais possam explorar o potencial da marca e mostrar para os seus clientes a versatilidade da Lider. Uma oportunidade de explorar os diversos produtos e conhecer cada vez mais a versatilidade e qualidade do que a marca oferece. A mostra apresenta novas tendências de design, revestimentos, texturas e composições que servirão de inspiração para o desenvolvimento de projetos”.

 

 

0046 - Cópia2

 

Cláudia Lopes

“A Decora Lider é ótima pois podemos contar com toda a estrutura da empresa , além dos produtos como mobiliário. Contamos com a força de vendas, comunicação e publicidade o que nos dá uma grande visibilidade.  O evento representa uma grande oportunidade de apresentar  meu trabalho. É uma importante mostra de decoração que já se tornou referência no setor  e traz o melhor do Design com ambientes criativos, alegres e inovadores”.

 

 

 

Tratada_rosy_tatiana2Rosy Oliveira e Tatiana Pessoa

“Uma excelente experiência profissional e uma grande oportunidade de apresentar o nosso trabalho ao mercado através de uma mostra com um grande parceiro nosso, que é a Lider! A Decora Lider é muito reconhecida e comentada entre os profissionais da área e lojas também”.

 

 

 

 

 

Dinah e Marta2

Dinah Lins e Marta Azevedo

“Esta é a nossa segunda participação na Decora Lider e temos uma parceria muito grande desde 2012 onde sempre contamos com apoio desta marca que está cada vez mais forte em Salvador. Acreditamos que é uma forma muito grande de mostrar nosso trabalho de forma profissional.  É uma maneira de mostrar aos nossos clientes a parceria que temos com a Lider. A Decora Lider já é considerada como uma grande mostra de decoração onde os clientes esperam para ver as novas tendências”.

 

 

 

 


Marcus Lima / Luiz Claudio Motta
foto1 dupla2

“Gostamos de trabalhar com a loja Lider, pois visa à satisfação do cliente e do profissional. Representa uma referência no mercado de decoração. A Decora é um evento onde são chamados profissionais atuantes para expor seus produtos em ambientes concedidos. Essa relação forma espaços criativos e formadores de opinião. Uma oportunidade do público ter acesso a ambientes decorados com ideias diversas por profissionais atuantes no mercado”.

 

 

 

 

 

haifatto equipe - Cópia2Haifatto: Camila Mariana, Marcos Rolim, Luciana Villas-Bôas Bittencourt

“Sempre é uma satisfação participarmos da Decora Lider. Nos três anos anteriores, os resultados foram magníficos, e com certeza 2015 não irá ficar aquém. Representa uma das mostras mais importantes e reconhecidas no cenário nacional e uma grande oportunidade de alavancar as vendas dos produtos com os nossos clientes. É uma das mostras mais importantes e reconhecidas no cenário nacional e uma grande oportunidade de alavancar as vendas dos produtos com os nossos clientes”.

 

 

 

 

MARCIA_DSC59923

 

Márcia Amaral

“Sempre um prazer enorme participar da Decora Lider, pois ser convidado, é o reconhecimento do trabalho que desenvolvemos. Este específico, porque considero a coleção especial com a participação da Lattoog e Nada se leva. O evento é sempre uma oportunidade que o profissional tem de apresentar seu trabalho. Percebemos a preocupação da empresa em diversificar, investindo em design e qualidade, apresentar essas novidades ao mercado através da Decora. Isso O respeito e valorização dos profissionais e clientes”.

 

 

 

 

flavia-sanjuan4

 

Flávia Sanjuán

Participar de uma mostra como a Decora Lider é sempre muito importante para o profissional. Me sinto muito feliz e gratificada. A Decora representa um evento que tem uma referência muito grande no setor de decoração. Com isso, nos dá a possibilidade de demonstrar o nosso trabalho, através da criatividade de cada profissional e de expor em cada ambiente tudo de qualidade e bom gosto que a Lider oferece.

 

 

Rafael Souza e Jorge Trabuco2Rafael Sousa e Jorge Trabuco

“É o segundo ano que participamos da mostra e é sempre um prazer. Estamos lisonjeados com o convite. A Lider possui uma gama de produtos diversificados, que nos dá a liberdade de usar os mais belos produtos. Esse ano o tema foi livre e ficamos muito satisfeitos de fazer a sala de jantar, que já está nos dando um belo resultado”.

Confira as novidades do nosso Editorial