High-low invade a Decora Lider BH

05 JUN 2013
• Mundo Lider

Começa hoje, dia 5 de junho, a 12ª edição da Decora Lider em Belo Horizonte. Misturando o luxo e o comum, o refinado e o casual, o simples e o sofisticado, a mostra exibe 18 ambientes criados sob o tema High-low, que valoriza o equilíbrio entre os opostos.

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook e Twitter.

Seguindo a tradição de sempre inovar, neste ano a Decora Lider apresenta as tendências da moda cada vez mais presente nos projetos de decoração. “O tema – high-low, harmonia das diferenças – está em total sintonia com o posicionamento da empresa, demonstrando a versatilidade da marca, a qualidade, a variedade de opções e o design dos produtos. Queremos mostrar ao nosso público como eles podem mesclar móveis, objetos de decoração, texturas e cores, de estilos diferentes, mas de forma harmônica, com a ajuda de um profissional”, afirma Tiago Nogueira, gerente de Marketing da Lider.

Neste ano, participam da mostra nomes como Márcia Carvalhaes, Cristina Morethson e Ângelo Coelho, Estela Netto, Marina Dubal, Beth Marquez, Isabella Magalhães, Luís Fábio Rezende de Araújo, Flávia Freitas, Mariana Borges e Thaysa Godoy.

Lançamentos

Diversos móveis da nova coleção da Lider e também da Lider por Isabella Vecci foram usados para compor os ambientes da Decora Lider BH. “Estamos com uma nova linha de móveis com acabamentos em lâminas de madeiras naturais, amadeirados, além de novas formas de pinturas de móveis. A Decora é uma grande vitrine para apresentarmos nossos produtos em primeira mão para os clientes”, finaliza Tiago Nogueira.

Decora Lider BH

Visitação: a partir do dia 05 de junho.

Local: Ponteio Lar Shopping, BR 356, nº 2.500, Loja 112, Bairro Santa Lúcia, BH-MG.

Horário: Segunda a sábado, de 10h às 22h. Domingo, das 14h às 20h.

Entrada gratuita.

Confira as novidades do nosso Editorial