High-low na Decora Lider BH: conheça os ambientes

11 JUL 2013
• Mundo Lider

O conceito

Um ambiente rico em releituras de peças sofisticadas e o simples convivendo harmoniosamente no mesmo espaço. O resultado dessa definição do high-low, dada pela designer Flávia Freitas, foi uma agradável “Sala de leitura”, que está em exposição na Decora Lider BH 2013. A sala foi desenvolvida com a finalidade de proporcionar prazer e relaxamento para quem a frequenta.

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook e Twitter.

Flávia Freitas - Sala de Leitura

O ambiente

“Tudo foi pensado para dar glamour e personalidade ao ambiente, criado com a mescla de texturas diferentes, fotografias e várias formas geométricas”, afirma Flávia Freitas. A área ainda conta com um criativo adorno feito com livros antigos – que não estavam sendo mais usados – pendurados por meio de cordas no teto, além de outras peças que remetem ao mundo literário.

O desafio

Para a profissional, a composição da Multifunzione foi o grande desafio a ser superado na concepção do ambiente. ”Queria passar para as pessoas, principalmente aos amantes da leitura, a ideia de um espaço aconchegante, agradável e criativo”, complementa Flávia Freitas.

Confira as novidades do nosso Editorial