High-low na Decora Lider BH: conheça os ambientes

04 JUL 2013
• Mundo Lider

O conceito

A mistura de texturas, formas, cores e tecidos. Essa é a concepção de High-low para a dupla de designers Cláudia Zocoli e Cris Terra, duas das convidadas do Decora Lider BH 2013. O resultado desse conceito foi um despojado e moderno quarto para um rapaz apaixonado por baladas, cuja inspiração foi um jovem DJ que trabalha na noite. Tudo no ambiente remete à música.

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook e Twitter.

 Cris e Claudia - Quarto do rapaz

O ambiente

“Procuramos fazer uma mistura que trouxesse aconchego e requinte ao quarto sem perder a “pegada” high-low, fazendo a harmonização das peças sem deixar o ambiente over”, afirmam Cláudia Zocoli e Cris Terra. A área ainda valoriza os conceitos sustentáveis, iluminada com lâmpadas de LED (mais econômicas) e composta por móveis feitos em madeira de reflorestamento.

O desafio

Como o high-low permite a combinação de estilos e gostos, harmonizar esses dois aspectos foi o obstáculo encontrado pela dupla de designers. “O desafio foi fazer com que o ambiente viesse de encontro com o proposto pela mostra, um quarto despojado, elegante, com características marcantes para um jovem DJ”, descrevem.

 

Confira as novidades do nosso Editorial