Lançamentos Lider Interiores 2016 – por Isabela Vecci

05 ABR 2016
• Mundo Lider

A Lider Interiores não para de se reinventar, em busca da excelência no design. Desde o início dos anos 2000, a empresa tem selado parcerias com profissionais renomados para entregar produtos exclusivos, com cada vez mais valor. “Acho muito importante uma indústria que se posiciona em busca de desenho brasileiro. A Lider está imbuída do desejo de fazer essas parcerias com os designers brasileiros”, comenta a arquiteta e designer Isabela Vecci, um dos grandes nomes que assina uma linha para a coleção 2016 da marca – ao lado do estúdio Nada Se Leva (de André Bastos e Guilherme Leite Ribeiro), Lattoog Design (de Leonardo Lattavo e Pedro Moog) e Adolini+Simonini (de Niccolò Adolini e Daniel Simonini).

Na nova parceria com a Lider, Isabela Vecci procurou trabalhar mais focada em setores dentro da casa. “A outra coleção era mais dispersa, com peças de diversas tipologias. Desta vez, estamos fazendo uma linha para dormitório e uma para sala de jantar.” O diferencial é o trabalho em couro, misturado à madeira, que é inserido nos móveis como um acessório utilitário, uma bolsa que dá bossa à peça.

isabela

Detalhe lançamento Lider por Isabela Vecci

Os móveis desenhados por Isabela serão apresentados a partir de maio, na Decora Lider Brasília. Quer saber mais sobre a linha e de onde vem a inspiração para a designer? Clique e confira o vídeo!

Confira as novidades do nosso Editorial