Lider Interiores na Casa Vogue Experience

04 NOV 2015
• Agenda

Um projeto que traduz o melhor do décor, design, arquitetura, paisagismo e arte, em uma casa-conceito decorada e assinada pela equipe da revista. É dessa forma inusitada que a Casa Vogue comemorou seus 40 anos no mercado brasileiro. A Lider Interiores esteve entre os parceiros da empreitada, que aconteceu de 4 a 8 de novembro, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, endereço símbolo do design e da sofisticação, em São Paulo.

Batizado de Casa Vogue Experience, o projeto ocupou um espaço de 400m², onde foi apresentada uma verdadeira morada, com todos os ambientes em pleno funcionamento. “Nossa intenção foi materializar o que de melhor publicamos em todas as nossas plataformas em um evento único, onde puderam vivenciar, ao vivo e a cores, 360°, o lifestyle da Casa Vogue”, explica a diretora de redação da revista e idealizadora do projeto, Taissa Buescu.

Palestras com nomes de peso como Paulo Mendes da Rocha, os irmãos Campana, Alex Hanazaki, além de workshops de estilo, cool hunting, gastronomia, jardinagem e outros eventos fizeram parte da programação, a cada dia com um tema do universo de Casa Vogue. Antes, no dia 3 de novembro, aconteceu uma grande festa para celebrar oficialmente o aniversário da publicação, que pertence às Edições Globo Condé Nast, líder do segmento AAA da arquitetura, decoração e lifestyle. Tudo superexclusivo!

Confira aqui como foi toda programação.

destaque1v1

Jardim de inverno

Os móveis e o paisagismo, assinado por Alex Hanazaki, imprimem um estilo de vida chic e despojado, no Casa Vogue Experience. Este ambiente, integrado ao living e aberto à área gourmet, revela itens valiosos de design: poltronas, mesas de centro e lateral (Lider Interiores) e cadeira de balanço, que incentivam o descanso e o desfrute da natureza próxima.

selecao_2

Confira as novidades do nosso Editorial