Rio Fashion Business

23 MAIO 2012
• Mundo Lider

Começou nessa semana um dos mais importantes acontecimentos para negócios de moda no país, o Rio Fashion Business. Essa é a 20ª edição do evento que, neste ano, acontece no bairro de São Conrado, na capital carioca, e traz para o público a oportunidade de unir lazer e negócios em um só local. São vários serviços entre atividades culturais, gastronomia, fóruns, palestras e, claro, moda.

Acompanhe a Lider Interiores pelo Facebook Twitter.

Em sintonia com a Primavera-Verao 2013, o tema escolhido para esse ano é “Floradas”, que faz alusão à uma comparação entre o processo de amadurecimento e a floração das plantas no processo criativo de uma coleção de moda. No evento, o público poderá conhecer as principais tendências da próxima temporada nos trabalhos de mais de 170 marcas.

Uma das novidades do evento é a apresentação de um novo calendário de moda no país, mudanças que visam a favorecer o mercado atacadista nacional, promovendo a competitividade especialmente em relação às marcas internacionais.  Entre os nomes que participam do evento estão a designer Patrícia Vieira e os estilistas Mara Macdowell e Victor Dzenk. O evento segue até o dia 25 de maio.

Presença Lider

Mais uma vez a Lider Interiores participa do evento, mostrando para o público como a moda influencia a decoração e vice-versa. Em nova parceria de sucesso com Victor Dzenk, os móveis da empresa ganharam novas roupagens, revestidas com as estampas da Tropicália, a nova coleção do estilista mineiro que também foi apresentada no Minas Trend Preview. Todo o mobiliário pode ser conferido no estande de Victor. Outras peças da Lider também compõem o estande da revista Elle, da Editora Abril.

Confira as novidades do nosso Editorial