Perfil: Cisinha Alencar

21 DEZ 2015
• Perfil

Apaixonada pelo que faz, a designer de interiores Cisinha Alencar trabalha pelo bem-estar de seus clientes. Seu entusiasmo irradia e faz com que a relação designer/cliente seja tão boa a ponta de fazê-la traduzir com exatidão o desejo dos seus clientes.

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook, no Twitter e Instagram.

Como o design de interiores entrou na sua vida?

Através do bom relacionamento que sempre tive com as pessoas a minha volta e a minha imensa paixão pelo gosto de criar. Amo projetar e trabalhar pelo bem-estar das pessoas. Participar do “sonho” delas através do meu trabalho é incrível.

Qual a marca registrada do seu trabalho?

Acredito ser o entusiasmo que eu transmito no primeiro contato com meu cliente. É tão verdadeiro, que isso cativa e faz o cliente se sentir confortável sabendo que existe uma nova pessoa que agora fará parte do processo para idealizar os sonhos e desejos pretendidos.

Como traduzir o desejo dos clientes em uma decoração personalizada?

Antes de iniciar o projeto, costumo fazer um briefing, procurando assim entender da melhor forma quais são as preferências do cliente. A consequência é um projeto bem personalizado, seguindo sempre os conceitos de estética e funcionalidade.

Qual o móvel da Lider você definiria como curinga na decoração?

Bom, a minha peça curinga é, sem dúvidas, a mesa de jantar Arezzo. Por um bom tempo ela tem sido minha queridinha na decoração, sempre a especifico para meus clientes.

Mesa de jantar Arezzo

O que te inspira, no trabalho e na vida?

No trabalho, vivo em constante reciclagem, acompanhando as tendências mundiais de decoração através de feiras, workshops e cursos que os parceiros me oferecem. No entanto, não há nada mais inspirador do que uma obra finalizada e o sorriso da família que vai usufruir aquele projeto que no qual você tanto se dedicou. É exatamente isso que me faz querer sempre me aperfeiçoar, melhorando cada vez mais os meus projetos. Quando presencio essa cena, tenho sempre a certeza de que é isso que sempre quis fazer na minha vida.

 

Cisinha Alencar

ca.designerdeinteriores@gmail.com

61- 7814-6666

Confira as novidades do nosso Editorial