Projeto em destaque: Karina Melo e Thaissya Ribeiro

25 NOV 2015
• Da ideia ao projeto

Uma arquitetura contemporânea, que transita pelo clássico, rústico ou minimalista, dependendo do cliente. Assim as arquitetas Karina Melo e Thaissya Ribeiro descrevem seu trabalho, focado em soluções inteligentes para projetos residenciais e comerciais. Desde 2010 com escritório em Vinhedo, interior de São Paulo, a dupla também atua na capital paulista e no litoral.

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook, no Twitter e Instagram.

Neste projeto, uma casa de condomínio em Vinhedo, com área de 500 m², o maior desafio de Karina e Thaissya foi integrar  o interior à natureza, lançando mão de acabamentos como madeira, fibras e tecidos para criar um design de linguagem contemporânea e proporcionar aconchego. Feita para um casal com dois filhos que adora receber os amigos e familiares, a morada deveria ser convidativa ao lazer. Ponto para as arquitetas, que construíram a casa do zero, assinando o projeto arquitetônico e de interiores. Com amplo pé direito e portas de vidro por toda a sala, a natureza é a convidada de honra.

IMG_3413_4_5

projeto em destaque 2

 

Na sala de estar, poltrona de couro marrom, mesinhas de centro em madeira, sofá branco e mesa lateral redonda em laca, todos da Lider Interiores

Projeto em destaque 1 e 2

No espaço gourmet, as mesas Innova e bancos Marx em madeira tipo demolição são destaques no ambiente.

 

 

 

http://www.ktarquiteturaeinteriores.com.br/home.htmKT interiores

Tel/fax: (19) 3876-0853

 

Confira as novidades do nosso Editorial