Lider Sete Lagoas exibe nova vitrine decorada

19 JUL 2013
• Mundo Lider

Charme, requinte e sofisticação marcam o novo projeto visual da Lider de Sete Lagoas. Com a colaboração das profissionais Letícia Souza e Tenile Marques, decoradoras responsáveis pela criação das novas vitrines, o espaço ganhou três novos ambientes: uma sala de estar, uma sala de jantar e um quarto de casal, que juntos formam o “Loft do casal”.

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook e Twitter.

O conceito do projeto traduz um espaço moderno e aconchegante, feito para um jovem casal que gosta de receber os amigos em um ambiente agradável, de frente para a bela lagoa Paulino, uma das principais da cidade. A concepção do espaço prioriza os tons neutros, os elementos naturais e os detalhes elegantes, que garantem harmonia, conforto e bem-estar. Dentre o mobiliário usado na decoração estão peças como a mesa lateral Richelieu, da Coleção Isabela Vecci, a Cama Lux, a mesa de centro Lasca e o sofá Basic, todos da nova coleção 2013.

A vitrine decorada da Lider Sete Lagoas fica aberta ao público de segunda a sexta, das 9h às 19h. Aos sábados, das 9h às 17h. Venha conhecer!

Loja Lider Interiores – Sete Lagoas

Avenida Getúlio Vargas, 239 – Centro
Cep: 35700-046
Tel: (31) 3776-5353

Confira mais fotos da inauguração da Vitrine Decorada Lider Sete Lagoas.

Confira as novidades do nosso Editorial