Mesa de jantar Áurea: mil e uma utilidades

21 NOV 2015
• Inspiração

Com design elegante, a mesa Áurea atrai o olhar pelas suas diversas possibilidades de materiais. Laca, madeira e vidro são algumas opções de revestimento da mesa, que não está restrita somente à sala de jantar. Com muita criatividade, pode ser usada também em livings, escritórios e áreas externas.

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook, no Twitter e Instagram.

Base de Jantar Áurea

Versátil e feminina, esta mesa de jantar Áurea com tampo de vidro oferece os seguintes tamanhos: (largura x profundidade x altura) 140 x 140 x 74 cm – 160 x 80 x 74 cm – 180 x 90 x 74 cm – 200 x 100 x 74 cm – 220 x 110 x 74 cm.

Mesa-de-jantar-Áurea

Camaleoa, Áurea também possui versão com tampo de madeira nas seguintes dimensões: : (largura x profundidade x altura) 140 x 140 x 75,3 cm – 160 x 80 x 75,3 cm -180 x 90 x 75,3 cm – 200 x 100 x 75,3 cm – 220 x 110 x 75,3 cm.

Elvado Rios e Nayara Oliveira-Decora BH 2014

A sofisticação impera nesta sala de jantar de Evaldo Rios e Nayara Oliveira. Nela, a mesa Áurea revestida em laca ganha a companhia de cadeiras de veludo e está pronta para receber seus convidados.

Luciana Ripari-Ribeirão Preto 2014

Já a mesa Áurea com tampo de vidro é sinônimo de praticidade, já que facilita a limpeza e ajuda na hora de decorar. Uma boa alternativa para o décor é misturar diferentes modelos de cadeiras para a mesa da sala de jantar,  como neste ambiente de  Luciana Ripari, de Ribeirão Preto.

Marinêz Lacerda-Mostra Divinópolis 2015

 

 

 

 

 

 

 

 

A Áurea não é exclusiva da sala de jantar. Na mostra Lider de Divinópolis, ela é o destaque deste Home de Marinêz Lacerda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Óbvio Arquitetura-Decora BH 2015

No Home Office feito pela Óbvio Arquitetura para a Decora Lider 2015, a Áurea toda em madeira é o centro do ambiente, local ideal para o trabalho, a leitura e até reuniões.

Renata Basques-Casa Cor MG 2014

Neste projeto de Renata Basques, a mesa Áurea se adaptou perfeitamente ao espaço compacto. Além de servir para as refeições, assume também a função de mesa de trabalho e leitura.

Rosy Oliveira e Tatiana Pessoa-Decora Salvador 2015

Closets amplos também recebem a mesa Áurea de braços abertos. Um exemplo foi este espaço idealizado por Rosy Oliveira e Tatiana Pessoa para a Decora Lider de Salvador 2015. Nele, a mesa Áurea serve de apoio e escritório.

Confira as novidades do nosso blog

Uncategorized

Lider no Rio Open: nosso design com alma brasileira no maior torneio de tênis da América do Sul

Alma brasileira que celebra, vibra e emociona. Pela quarta vez consecutiva somos parceiros do Rio Open, o maior torneio de tênis da América do Sul. Além de um stand onde os visitantes poderão conhecer mais sobre o universo Lider, também estamos presente nos espaços de convivência do evento. “A Lider e o Rio Open têm […]

Dicas

4 passos para fazer uma limpeza energética na sua casa com o uso de cristais

Os cuidados com a casa têm muitos sentidos. Afinal, zelar por um lar vai além de mantê-lo sempre limpo e organizado. Em muitas tradiçõe...

Dica de decoração

Conheça as 5 pedras mais utilizadas em cozinhas

Ela chegou sem pedir licença e assumiu o protagonismo da casa. A cozinha já é o lugar preferido para muitas pessoas. Em versão integrada...

Dicas

Liquidação Renova: 10 peças para dar um up no décor da sua casa

O início do ano é uma ótima oportunidade para garimpar bons negócios em nossas lojas e outlet virtual. Isso porque até o dia 13 de feve...