Luminárias Lider por Adolini + Simonini

24 JAN 2019
• Inspiração

Quando se fala em decoração, um projeto luminotécnico é item essencial para ter uma casa com conforto, praticidade e beleza. Para isso, além do auxílio de um profissional, é indispensável escolher luminárias que “conversem” com a decoração de modo natural, e até mesmo acrescentem o chamado fator “uau” a ela. Pensando nisso, a Lider lança duas linhas de luminárias baseadas no seu conceito de design feito para viver.

Glide por Adolini + Simonini – Clássico que combina com tudo

luminárias Lider

A coleção Glide, de autoria do estúdio Adolini + Simonini, é composta de luminárias de chão e mesa, de dimensões generosas, perfeitas para quem não abre mão de um décor imponente. Com três pés de madeira, que sutilmente seguram a cúpula que parece flutuar, a Glide tem como diferencial o uso fragmentado de materiais como metais, madeira e resina, e o equilíbrio entre esses materiais – a madeira como o principal deles – com a tecnologia de produção.

Outro diferencial decorrente da aplicação dessa tecnologia é a variedade de opções de cores e materiais. O cliente pode escolher a combinação entre resina, metais e madeira. Destinada a um público que não abre mão de um produto com design bem pensado, elegância e funcionalidade, a luminária Glide é o resultado de um processo de montagem impecável, junto a um acabamento feito artesanalmente, tudo pensado para oferecer um produto sólido, com alta durabilidade.

luminárias Lider

Satélite – O figurativo no décor

Objetos atípicos que orbitam nosso planeta foram a base para o conceito da luminária Satélite, também do estúdio Adolini + Simonini. O conceito figurativo do objeto foi o responsável pela criação da coleção, que explora características como a elegância e a neutralidade de modo a valorizar os pequenos detalhes. Versátil, a luminária Satélite combina com os mais variados estilos de ambiente e acerta em cheio as pessoas que amam um design casual. Sua alma minimalista e seu efeito gráfico chamam atenção, junto aos materiais usados, como a resina e o metal da base. O resultado surpreende não só pela beleza, mas também pela solidez e durabilidade do produto. Está disponível em duas versões: abajur e luminária.

luminárias Lider

luminárias Lider

Pronto para deixar sua casa mais aconchegante? Visite uma de nossas lojas e escolha a sua luminária preferida!

linha VBox

Confira as novidades do nosso Editorial