Decoração clássica e atemporal, por Estela Netto

16 JAN 2017
• Da ideia ao projeto

Uma casa localizada em bairro nobre de Belo Horizonte virou o ponto de encontro da família e amigos de um jovem casal residente na Suíça. Graças a arquiteta Estela Netto, autora do projeto, a casa teve espaços integrados, quartos decorados e um espaço gourmet perfeito para as festas de fim de ano. Com área aproximada de 800m2, o décor da casa tem a neutralidade como ponto de partida. “Nosso projeto é de decoração clássica e atemporal. Sem modismos, neutro, tons pastel e tons quentes para acolher e deixar a vida acontecer confortavelmente”, resume Estela.

 

 

Perfeito para receber e estar

 

Decoração clássica e atemporal, por Estela Netto 5

 

A vista para a cidade é realçada pelo pé-direito alto. O tapete Lider Interiores delimita o espaço do estar onde moradores e amigos se reúnem para conversar.

 

Decoração clássica e atemporal, por Estela Netto 6

 

A sala de jantar possui mesa que abriga toda a família, com 12 cadeiras. O tapete Lider interiores se encarrega de conferir sofisticação ao espaço e só comprova a versatilidade do projeto. “O grande destaque do projeto diz respeito a diversidade de materiais utilizados. Marcenaria com painéis metalizados, lâmina de carvalho tonalizado, papéis de parede de linho natural, cortinas de linho. Uma grande diversidade de tapetes: patchwork turco na sala de jantar, persa na frente do aparador do bar e lã nacional na sala”, explica a arquiteta.

 

 

Quartos funcionais e sofisticados

 

Decoração clássica e atemporal, por Estela Netto 4

 

Em um dos quartos, o sofá e tapete Lider Interiores garantem o conforto necessário para as atividades do dia a dia, como uma boa leitura, um delicioso café da manhã e até um encontro entre amigos.

 

Decoração clássica e atemporal, por Estela Netto 3

 

Camas luxuosas, nova tendência no décor, também estão presentes no projeto. Neste quarto, além da vista de tirar o fôlego, temos também a cabeceira e criado-mudo da Lider, que são responsáveis pelo aconchego do espaço. Tapete e poltrona também Lider Interiores completam a decoração.

 

Decoração clássica e atemporal, por Estela Netto 2

 

Neste outro quarto, o espelho sobre a cabeceira e criado-mudo da Lider Interiores se encarrega de ampliar o espaço. Uma iluminação bem pensada garante o clima relax.

 

Decoração clássica e atemporal, por Estela Netto 1

 

No quarto de hóspedes, os tons cinza e off White compõem o ambiente. Destaque para a cabeceira, o tapete e a mesa que serve de criado-mudo da Lider interiores.

 

 

A responsável

Estela

Estela Netto

Arquiteta

(31) 3264-6427 / (31) 98815-1522

estela@stelanetto.com.br

Confira as novidades do nosso Editorial